Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Segunda-Feira, 06 de Maio de 2024 - 23:01
Moeda
Dólar - BRL 5.0768
Libra - BRL 6.3816
Euro - BRL 5.4892
Bitcoin - BRL 209250,95

14/09/2015 as 11:37:27 | por Maikon Leal |

Mulher morre após se jogar na frente de carreta na BR-163 em Coxim

A dona de casa Lucinete Teixeira Vicente, de 40 anos, morreu após ser atropelada por uma carreta.

Fotografo: Maikon Leal
...
A vítima ficou com o corpo completamente dilacerado na colisão

A dona de casa Lucinete Teixeira Vicente, de 40 anos, morreu após ser atropelada por uma carreta, por volta de 22 horas deste domingo (13), no quilometro 733 da BR-163 no perímetro urbano de Coxim.

De acordo com o motorista da carreta Scania, placas de Campo Grande (MS), P.M.L., de 49 anos, a vítima saiu correndo de dentro de um mato nas margens da rodovia e teria pulado na frente do caminhão, segundo ele, ainda tentou desviar de Lucinete pelo menos duas vezes, mas ela teria grudado na parte frontal do veiculo que acabou passando por cima dela.

Bastante abalado com o acidente, o motorista contou que carregou farelo de milho em Cuiabá (MT) e seguia para São Paulo (SP) quando aconteceu o acidente. A vítima ficou com o corpo completamente dilacerado na colisão.

Uma equipe da CCR MS Via, do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local, no entanto, devido a gravidade do acidente, a vítima possivelmente morreu na hora.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Peritos do Núcleo Regional de Perícias de Coxim estiveram no local, averiguando as causas do acidente. O corpo da vítima deve ser encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Coxim, onde deve passar por uma necropsia.

Lucinete possui um histórico de tentativa de suicídio, a vítima fazia uso medicamentos controlados e por várias vezes tentou pular da ponte sobre o rio Taquari e também fugia de casa.

Na última quarta-feira (09), Lucinete saiu de casa sem falar nada e deixou o marido preocupado, ele chegou a registrar um boletim de ocorrência de desaparecimento na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

 

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital