Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Sábado, 15 de Junho de 2024 - 06:42
Moeda
Dólar - BRL 5.3767
Libra - BRL 6.823
Euro - BRL 5.7645
Bitcoin - BRL 209250,95

03/05/2024 as 22:42:24 | por Redação |

Rota da Prostituição : PM detecta menor grávida em prostibulo em Irineópolis

PM faz operação de fiscalização de bares e boates localizadas na Colônia Escada, no interior do município de Irineópolis

Fotografo: divulgação
...
Prostituição de menor é crime (ilustrativa)sbcsul.3.5.24

Coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, em parceria com o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, a Operação Caminhos Seguros levou a Polícia Militar (PM) de Irineópolis, com apoio da PM de Porto União, a realizar nesta quinta-feira, 2, uma operação de fiscalização de bares e boates localizadas na Colônia Escada, no interior do município de Irineópolis. Local bastante conhecido e usufruido por caminhoneiros. 

 

A PM em um dos locais abordados identificou uma adolescente que negava ser  menor de idade, afirmando ter 18 anos. Porém, após os policiais militares fazerem consultas ao sistema policial foi constatado que ela ainda tinha 16 anos. Ainda foi verificado que a adolescente estava grávida de alguns meses e que estava consumindo bebidas alcoólicas no local. Ela afirmou após entrevistas que já estava se prostituindo desde a quarta-feira, dia 1º, naquele local.

 

O proprietário da boate não estava no momento da abordagem, chegando logo em seguida, e recebeu voz de prisão pelo crime de favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual de menor, ou de vulnerável.

 

Diante das circunstâncias, ambos foram conduzidos para delegacia para formalização do flagrante e o conselho tutelar foi acionado para o acompanhamento da ocorrência.

 

OPERAÇÃO CAMINHOS SEGUROS

A Operação Caminhos Seguros é realizada em todo o País pelas forças de segurança pública. A missão da operação é realizar ações de polícia ostensiva nas rodovias estaduais e em locais urbanos determinados, visando garantir um nível aceitável de segurança pública e reduzir a exploração sexual e outros crimes.

 

 

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital