Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Segunda-Feira, 06 de Maio de 2024 - 01:44
Moeda
Dólar - BRL 5.0728
Libra - BRL 6.4061
Euro - BRL 5.5158
Bitcoin - BRL 209250,95

27/03/2020 as 02:27 | por Redação Jornal Impacto |

Minhas rosas: Dinheiro não! Saúde sim Herzem quebra quarentena no dia que covid19 chega a 500 mil

A quebra de decreto de Herzem Gusmão subestimando a OMS e os crescente número de infecção na Bahia e no Brasil

Fotografo: Divulgação
...
Divulgacao

Minhas Rosas é preocupante a flexibilização do decreto do prefeito Herzem, o chefe do executivo foi incentivado pelo pensamento e discurso desastroso em rede nacional quando considerou a pandemia como uma simples gripezinha na ignorância mortífera do progresso da ciência e medidas para o bem comum. Herzem segue o capitão e presidente da república Jair Messias Bolsonaro, que foi contra a quarentena, mas tem um segurança da presidência internado em estado grave, E foi criticado por especialista em saúde e cientistas no território nacional e mundo afora. Bolsonaro que disse que estava seguindo as ideias do presidente americano Donald Trump e declarou que o americano abriria o decreto e colocaria o povo na rua, isso não aconteceu, Trump pede aos americanos para ficarem em casa e baixou decreto de ajuda aos desempregados e quem ganha até 5 mil dólares vão receber ajuda. O cheque chegará em casa, o governo injetou no mercado trilhões de dólares para combater a praga que mata mesmo. Bolsonaro por suas declarações que foi de encontro com tudo que está acontecendo se dizendo corajoso e atleta.

Foi taxado de inescrupuloso e criminoso o depoimento em rede nacional de Jair que hoje parece que quer fazer as contas comparativas para segurar o trabalho e a economia  de empregos e caixões de defunto (neste momento as lojas de caixão de defunto estão em alta haja madeira para teimosia mortífera) Com  tudo isso acontecendo o prefeito Gusmão cai na onda do desespero por finanças dos empresários empreiteiros e vai de encontro com as determinação da OMS , no dia em  que o número de infectados no mundo subiu para 500 Mil. E esses números do covid 19  cresceu também no Brasil e na Bahia, e o que é pior, o Ministério da Saúde informa que o pior está por vir, ontem no mesmo dia que Herzem deu de ré no decreto de quarentena a  OMS pediu para o mundo tomar  medidas duras de confinamento  contra o corona vírus, ainda assim o prefeito de Vitória da Conquista volta atrás mais uma vez em  suas determinações e abre brecha no decreto que seria de 7 dias e assume o risco de contaminação, reabrindo parte do comercio local no quarto  dia de quarentena com apoio da presidente do Clube de Diretores Lojistas (CDL) Sheila Andrade que foi tentada pela a infeliz decisão do prefeito Herzem e tomou a medida através de nota que circulou ontem , determinando  ponto facultativo no comércio a partir de mais um decreto Fake News, será que este valerá?O prefeito de Milão Itália se arrependeu de não ter fechado na totalidade o comercio ele declarou. E o prefeito da autorização para parte abri como se o vírus escolhesse na totalidade para infectar um só precisa de um para passar e contaminar dezenas ,centenas e milhares. O trabalho agora é para evitar o máximo o contato presencial. A sustentabilidade fica por conta do governo que tem a obrigação de cuidar dos cidadãos.

A casa do povo está de quarentena por 15 dias, o presidente Luciano Gomes (PL) da Câmara de vereadores de Vitoria da Conquista coerentemente em campanha publicitaria fica de acordo com mundo prevenção e pede para ficar em casa e seguir as medidas com muita limpeza para prevenir do Corona Vírus. A Índia decretou quarentena para um bilhão e 300 mil pessoas. O vice presidente Mourão pede quarentena e distanciamento social. Herzem Gusmão mandou que os trabalhadores de diversos setores saiam de casa, e Sheila Lemos presidente do CDL com a família dona de vários patrimônios comerciais no centro comercial da cidade que a população estava cuidando da vida se prevenindo do mal que ainda está por vir, acompanhou o seu futuro incerto da parceira de chapa para o próximo pleito para prefeito. Enquanto o mundo está pedindo que fiquem em casa Vitória da Conquista vai na contramão na política da incoerência. (Dinheiro Não Gente Saúde é o que interessa).

Ainda Bem que os pastores evangélicos e o Arcebispo de Vitória da Conquista acompanharam as determinações da organização mundial da saúde (OMS) e o Papa Francisco rezando pela o fim  da pamdemia também. Eles estão na obediência e não vão abrir igrejas para fieis, que vão participar dos cultos e missas na fé conectados dentro de casa. A Decisão com a fé que movem montanhas religiosa foi solidária aos cientistas da OMS e infectologistas do mundo moderno, que não conseguiu a cura para essa pandemia. Isso sim que é demonstração que Deus está afrente com os fiéis na prevenção do vírus que segundo membros do ministério da saúde poderá dá o título ao Brasil de país mais infectado do mundo já no mês de maio.

O corona vírus assusta e mata na infecção invisível. Ontem a grande potência mundial, os Estados Unidos superaram o número de mortes da China onde o vírus se manifestou em 2019, a Europa está na quarentena e pede para o povo ficar dentro de casa. Vitória da Conquista o prefeito e a presidente do CDL assumem a condição de risco a vida dos cidadãos que podem serem infectados pelo vírus sem prevenções nas ruas que mata no mundo todo e foi subestimado pelo fator econômico e lucrativo do decreto do prefeito municipal de Vitória da Conquista, decreto quebrado contra as recomendações mundial para ficar dentro de casa. O prefeito não quis participar de reunião governamental com os prefeitos baianos e não aguentou a pressão empresarial. Agora corre o risco por dinheiro da política comercial de infectar a população já carente de um sistema de saúde digno na cidade que tem um clima frio. Minhas Rosas “Não só de pão vive o homem” como já dizia o mestre e médico dos médicos (Jesus meu Deus). A gripezinha na cidade das rosas poderá vir a dar prejuízos a desobediência fatal, os políticos sabem que a vida não tem preço, o diretor geral da OMS avisou ontem dentro das condições científicas que se os países não tomarem medidas bruscas, milhares de vidas serão cremadas sem se quer ter velório e a China fechou todas possibilidades de estrangeiros entrarem em suas fronteiras, o governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel disse que o presidente Bolsonaro e seus filhos de mico s governamentais  terão que assumirem  as mortes  da falta de ar, bom senso e união dos políticos brasileiros. Conquista está com focos de dengue lá em cima, ultrapassa os limites de 1% para 20% em todos os bairros da cidade o trio viral se prepara para atacar: Chikungunya, dengue e corona vírus, os políticos  que correm atrás do dinheiro no comércio sem fé no momento apocalíptico mundo a fora. O que o mundo pergunta é, aonde está o dinheiro, o gato ou a corona vírus invisível comeu na quarentena de 4 dias na revogação de decreto sem prever o futuro? Que se fará presente aqui no mês das titias e das mães. Sheila e Herzem lavaram as mãos mesmo para

os munícipes na nota Publica: Abre quem quiser: Sem postura moral de um governo dos direitos e garantias para todos os cidadãos.

Avisou, avisou, vai rolar problemas e muitos problemas, o último livro de João intensificou os sinais da divindade na teimosia do veneno do homem egoísta, muito álcool gel para o comércio, sabão e guardas municipais para lavar a palavra e cobrar o distanciamento social. Se não lavar as mãos a cada compra e trocar de roupa o bicho vai infestar nas cédulas, o prefeito tem que baixar o decreto para a guarda armada eleitoreira municipal da campanha política sair as ruas hoje, mandando o povo se afastar uns dos outros, porque segundo a OMS senão tiver o isolamento social muitas vidas vão sumir e agora mais um decreto para a dengue, chikunguya ou do corona vírus, de novo! Não é só uma gripezinha!!!

Cuidado mesmo com pico da influenza a infecção fatal.  Assim que chegar aqui o prefeito Herzem e a Sheila sua futura vice desse governo de rejeição administrativa e medidas do vai e vem, Vice isso se não chegar o bicho que se ficar pega se correr come, assume a quarentena mesmo, não de 4 dias de notas públicas para confundir a população que já está carente de uma imprensa seria sem partidarismo e mimadora da mamadeira do erário público. O povo está em pânico, sem essa de dar uma de João sem braço dando uma de Rei Fake News, Todos nós sabemos que palavra de rei que tem postura de cuidar do seus súditos  já mais volta atrás por  pressão política financeira.

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital