Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Sábado, 04 de Maio de 2024 - 12:09
Moeda
Dólar - BRL 5.0727
Libra - BRL 6.3662
Euro - BRL 5.4608
Bitcoin - BRL 209250,95

27/11/2019 as 11:30 | por Da Redação/Blitz |

Apesar das denúncias o posto Tangará esta abastecendo normalmente.

Segundo os bombeiros do Tangará, o cartel ė que esta pressionando

Fotografo: Divulgação
...
Sem Legenda
Na manhã desta terça-feira (26), foi dada continuidade a operação conjunta para apuração de denúncia de fraude no abastecimento de combustíveis em um posto localizado às margens da BR 116, na região da Lagoa das Flores, em Vitória da Conquista.
 
Segundo o diretor geral do Ibametro, Handerson Leal, a denúncia chegou na tarde de domingo (24). Na manhã seguinte, a Polícia Civil e o Fisco foram acionados para averiguação. No local, foi confirmada a suspeita de irregularidade e as bombas foram lacradas para que os técnicos inspecionassem as bombas no dia posterior.
 
As equipes retornaram, com a presença da Perícia Técnica da PC, e observaram buracos tapados com cimento, ainda fresco, junto as bombas.
 
Segundo o delegado da DRFR – Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, Leonardo Rabelo, houve violação o que “Demonstra inequívoca vontade do proprietário do posto de subtrair a aplicação da lei, praticando outro crime, que é o crime de fraude processual”, afirma Rabelo.
 
“A gente não tem dúvida nenhuma que a fraude existia”, afirmou o delegado.
 
Ainda assim, foi localizado um sistema pneumático supostamente utilizado para que fosse colocada maior quantidade de álcool quando um veículo estivesse abastecendo com gasolina. Os técnicos do Ibametro confirmaram que a quantidade de combustível marcada na bomba era menor do que a que saía no bico da bomba. A cada 20 litros marcados nas bombas, eram entregues aproximadamente 18,5 litros, revelou o Diretor do Ibametro.
 
A PC informou que dará continuidade nas investigações. O Ibametro notificou o posto, que tem dez dias para apresentar contestação administrativa. Porém, o diretor do Ibametro não acredita que existam argumentos plausíveis para contestação da notificação. O posto pode ser penalizado em mais de R$ 1 milhão pela irregularidade.
 
Segundo um blog da cidade os advogados do posto. Eles ainda não se posicionaram .A pesar da denuncia o.posto esta abastecendo normalmente os veículos, apesar de bombas lacradas. Veja fotos de hoje.Os Bombeiros filaram que não lacraram todas as bombas e sem querer se  endentificar diseram a nossa Reportagem que os comentarios ė de de que o cartel existente na cidade  esta prescionando para fechar o posto porque eles praticam  preços mais em conta.

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital