Fotografo: divulgação
...
Shad Gaspard-sbcsul-20-05-20

Shad Gaspard foi encontrado morto nesta quarta(20). O ex-lutador da WWE estava desaparecido desde domingo(17), quando foi levado pela correnteza na praia de Marina del Rey, em Venice Beach. Na ocasião, Shad tentava salvar seu filho que havia sido levado anteriormente.
 
Não foi só Shad e o filho que estavam lá. Outros banhistas acabaram se afogando, mas apenas o ex-WWE acabou submergido. A última vez em que foi visto, foi a cerca de 45 metros da costa.
 
Segundo os bombeiros, por volta das 2h da madrugada, o departamento recebeu o comunicado da localização de um corpo próximo ao pier de Venice Beach. Mais tarde, foi confirmado que o corpo era de Shad Gaspard.
 
Carreira de Shad Gaspard na WWE
Shad Gaspard era mais conhecido na WWE como integrante da dupla Cryme Tyme, juntamente com JTG(Jayson The Gangsta). A dupla foi a favorita dos fãs por muito tempo, e seu auge foi quando uniu forças com John Cena durante a rivalidade com JBL em 2008. Eles também competiram pelos títulos da duplas no SummerSlam 2009.
 
Antes da vida nos ringues, Gaspard jogava basquete no Georgia Perimeter College. Ele também foi ex-guarda-costas de astros como P.Diddy, Britney Spears e Mike Tyson.
 
Homenagens
Astros e ex-companheiros de WWE, prestaram sua homenagem à Shad:
 
The Rock: “Minhas orações e esperanças vão para a esposa de Shad Gaspard, seu filho e sua família durante esse momento inimaginável. Cara, essa foi difícil. Realmente difícil. Um grande homem.”
 
 
 

My prayers and hope for Shad Gaspard’s wife, son and family during this unthinkable time. Man, this is a tough one. A really tough one.
Great guy.