Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Domingo, 28 de Abril de 2024 - 02:10
Moeda
Dólar - BRL 5.1167
Libra - BRL 6.3944
Euro - BRL 5.4782
Bitcoin - BRL 209250,95

29/02/2024 as 09:05 | por Portaldoarinos |

Vereadora de Juara Sandy de Paula assumirá como deputada estadual na AL de Mato Grosso

Ação Parlamentar

Fotografo: Reprodução/portaldoarinos
...
Vereadora

Filha neta do Colonizador e Comendador José Pedro Dias (Zé Paraná), a jovem de 32 anos de idade, Sandy de Paula Alves Mainardes que atualmente é vereadora e ocupa o cargo de presidente da mesa diretora da Câmara municipal de Juara vai assumir como deputada estadual na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, em substituição da licença do anfitrião político, deputado estadual Júlio José de Campos, que vai se licenciar para assuntos particulares por um período de 120 dias.

Sandy que também é advogada está construindo história na política juarense, que pretende adquirir mais conhecimentos no cenário político estadual.

Em 2022, ela foi candidata a deputada estadual pelo UNIÃO Brasil e conquistou nas urnas um total de 9.041 votos ficando com uma aprovação de 0,52% dos votos.

Eleita vereadora nas eleições municipais de 2021, Sandy teve 1.465 votos, o que segundo ela lhe deu força para lutar por uma Juara ainda melhor e fazer justo a confiança da população, e agora estará orgulhosa na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, ao lado de uma das mulher mais votadas na política mato grossense, Janaina Riva do MDB que foi eleita com 82.124 votos.

Para a reportagem do Portal do Arinos, Sandy disse que apesar de ser poucos dias, mas será uma grande experiência em sua vida, além de ser uma grande honra.

Em sua substituição, como presidente da Câmara municipal de Juara, assumirá a vereadora e também advogada, Monica Costa (Republicano), e a professora Fatima da Paranorte também assumirá na Câmara de Juara.

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital