Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Sábado, 15 de Junho de 2024 - 07:22
Moeda
Dólar - BRL 5.3767
Libra - BRL 6.823
Euro - BRL 5.7645
Bitcoin - BRL 209250,95

02/05/2024 as 17:05:24 | por Sinval Campelo |

Vereador diz que não lê projetos e vota confiando no prefeito

Falkievicz deixou claro que vota conforme orientação do prefeito, sem ao menos ler o projeto que o Executivo Municipal encaminha para ser analisado e votado na Câmara

Fotografo: divulgação
...
Mauro Falkievicz (UB) -sbcsul.2.5.24

Viralizou a declaração do vereador do município de Bela Vista do Toldo, Mauro Falkievicz (UB)  durante uma discussão com o vereador Maíra Mizwa (PL). O vereador Falkievicz  deixou claro que vota conforme orientação do prefeito Valdecir Krauss (UB), sem ao menos ler o projeto que o Executivo Municipal manda para ser analisado e votado na Câmara.

 

Os dois vereadores discutiam um projeto de lei importante para o município, mas em certo momento do debate, Maíra pergunta para o vereador Falkievicz se ele teria lido o projeto que autoriza o Executivo a gastar R$ 750 mil com compra de brita para colocação em estradas do interior.  

 

Falkievicz não exitou e respondeu  que “não importa, eu não li !” A discussão se deu na sessão da Câmara da semana passada. A aprovação do projeto era de interesse do governo municipal,o qual  Falkievicz apoia.

 

“Não fico batendo boca de varde aqui”, disse Falkievicz, tentando se esquivar do debate.

 

 Maíra se surpreendeu com a declaração do colega vereador e perguntou a ele: “Como não importa?”.

 

Maíra aproveitou que Falkievicz estava perdido no debate e alfinetou o vereador amigo do prefeito.

 

“O povo tem dito é que o senhor tem abandonado a Serra do Lucindo e que o senhor não precisa muito de estrada porque o senhor passa de 4×4”, disse Maíra se referindo a caminhonete do colega e a região onde vive.

 

O presidente da Casa, Gilvane Machado (UB), usou de suas atribuições e sendo do mesmo partido do prefeito, encerrou a discussão. O projeto foi aprovado.

 

 

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital