Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Domingo, 28 de Abril de 2024 - 02:11
Moeda
Dólar - BRL 5.1167
Libra - BRL 6.3944
Euro - BRL 5.4782
Bitcoin - BRL 209250,95

12/08/2015 as 23:50:23 | por Sinval Campelo |

Vem Pra Rua RioMafra convoca população para manifestação dia 16

Passeata será pacífica com acompanhamento da PM

Fotografo: Divulgação
...
Mobilização
O Vem Pra Rua RioMafra, está na expectativa de que milhares de pessoas atendam a convocação para a manifestação do dia 16, próximo domingo. O movimento já fez distribuição de panfletos em bairros e vai ter carro de som fazendo à convocação para as pessoas participem da manifestação.
 
O governo da presidente Dilma Rousseff (PT) será alvo de novos protestos em todo país e em RioMafra o ato será na Praça Hercilio Luz, ás 16h30– tradicional palco de protestos nesse sentido, os últimos foram em março e abril - no município de Rio Negro. A concentração será na Praça Lauro Muller,apartir das 15h30,se deslocando pela  rua Felipe Schmidt, culminando nas proximidades da ponte Rodrigo Adjace.
 
Manifestantes estão voltando às ruas no dia 16 para reafirmar as pautas reivindicadas desde o início do ano. Entretanto,desta vez será de maior veemencia com ditames de que o povo não vai mais pagar as contas do PT.
 
Organizadores do movimento alertam, no entanto, para que os manifestantes vistam o amarelo e o verde, e não o vermelho ou preto e que não façam discursos em causa própria ou "eleitoreiro". Também solicita que a caminhada seja feita de forma ordeira e que qualquer 'deslize' com palavras de ordem como impechment ou que ofendam autoridades serão refutadas pelo grupo. 
 
Famílias completas estão convidadas para virem as ruas e protestarem.Apitos e outros objetos sonoros serão aceitos.Como das outras vezes,crianças podem acompanhar seus pais neste ato social.   

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital