Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 02:51
Moeda
Dólar - BRL 5.2424
Libra - BRL 6.5147
Euro - BRL 5.612
Bitcoin - BRL 209250,95

07/04/2022 as 20:36 | por Redação |

Velório e sepultamento do jovem Chrystian da Rocha ocorre nesta sexta em Mafra

Jovem pilotava sua moto quando colidiu com um veículo na BR 116, bairro Faxinal

Fotografo: divulgação
...
Vítima fatal...sbcsul.7.4.22

O corpo do jovem Chrystian Alves da Rocha, de 21 anos será velado nesta sexta-feira, 8, a partir das 8h na Capela Municipal de Mafra. Em seguida, ele será sepultado às 14h no Cemitério Municipal de Mafra. Chrystian foi vítima de uma acidente de trânsito na noite de quarta-feira, 6, no quilômetro 9,3 da BR 116, no bairro Faxinal, em Mafra, por volta das 23h. Ele conduzia uma motocicleta Honda CG 160 Start, com placas de Mafra, que colidiu frontalmente contra um veículo Peugeot Hoggar, com placas de Telemaco Borba (PR).

 

De acordo com os bombeiros, a vítima estava caída na rodovia, apresentando múltiplas fraturas nas pernas e nos braços, fratura aberta na cabeça e rosto, com exposição e perda de massa encefálica, sendo constatada a sua morte no local.

 

Sem ferimentos, o condutor do Peugeot Hoggar, de 43 anos, permaneceu no local para prestar esclarecimentos à Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital