Mafra(SC), Sexta-Feira, 27 de Maio de 2022 - 21:12
11/04/2022 as 16:11 | Por Sinval Campelo |
Vande desmente que estaria deixando trabalho na farmácia
Comunicado gerou malentendido e fake news sobre Vande da Farmácia
Fotografo: divulgação
Vande desmente fake-sbcsul.11.4.22

É ou não é...Vereadores de Mafra e de Rio Negro se defendem e esclarecem que estão sendo alvos de fake news nas redes sociais e desta vez sobrou para o vereador presidente da Câmara de Vereadores de Mafra, Vanderlei Peters (Vande da Farmácia). Ele afirmou que um comunicado seu aos amigos da farmácia onde trabalha como atendente na última sexta-feira, 8, teria sido distorcido por “fake news” e desproporcional em relação ao que ele escreveu  e repassou via whatsapp. Acompanhe o que escreveu Vande :

Boa tarde, amigos clientes!

Informo que a partir de amanhã,  dia 08 de abril, não estarei mais atendendo e respondendo dúvidas via WhatsApp durante meu horário de trabalho na farmácia, por ordem da empresa. Então, durante os seguintes horários: das 7h às 11h e das 13h às 15h não poderei estar respondendo.

Peço desculpas pelo imprevisto e agradeço a compreensão de todos.

Mas foi neste fim de semana, que os boatos se intensificaram a respeito desse comunicado do Vande e a interpretação de alguns foi de que “Vande estaria deixando a Farmácia para se ocupar exclusivamente aos trabalhos da Câmara”, e de quebra os comentários seguiram nas redes sociais de que o vereador teria acertado apoio com a deputada e ex-prefeita de Bombinhas, Paulinha Silva, em relação à sua reeleição, sendo que sua ocupação como atendente na farmácia ficaria impossibilitada e por isso estaria se desligando da farmácia que o projetou publicamente.

-Era a respeito de atender o celular no horário  de expediente de trabalho...o comunicado não era nada a respeito de desligamento da farmácia, mal interpretado - pontua Vande.

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil