Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Sexta-Feira, 29 de Março de 2024 - 12:03
Moeda
Dólar - BRL 5.0156
Libra - BRL 6.3452
Euro - BRL 5.4098
Bitcoin - BRL 209250,95

09/06/2022 as 02:57 | por Redação |

Vande da Farmácia e vereadores do Podemos participam do lançamento das etapas de asfaltamento

Obra importante de pavimentação das ruas para os moradores do bairro Amola Flecha e da Vista Alegre

Fotografo: divulgação
...
Vande e os vereadores do Podemos -sbcsul.9.6.22

Na sexta-feira (3), o presidente da Câmara de Vereadores de Mafra,  Vanderlei Peters (Vande da Farmácia-União Brasil) e os vereadores do partido Podemos, Dircelene Dittrich Pinto e David Roeder participaram da 1ª etapa de asfaltamento da rua Escoteiro Souza Neto na frente da escola Monteiro Lobato e da 2ª etapa do asfaltamento da rua Santa Cruz, em um dia importante para os moradores do bairro Amola Flecha e da Vista Alegre.

 

Segundo o presidente, o asfaltamento da rua Escoteiro Souza Neto, é um anseio antigo de toda comunidade, em conversa com pais de alunos que tanto solicitaram visto que era umas das únicas escolas que ainda não possuía pavimentação, muitas indicações e pedidos de outrora, agora beneficiará inúmeros alunos, pais de alunos e comunidade local. E finalizou dizendo: “Esse é o nosso papel como Legislador, é buscar emendas, buscar as melhorias necessárias que nosso povo tanto clama e tanto merece”.

 

Os vereadores presentes aproveitaram para falar sobre os benefícios que a pavimentação trará aos bairros, maior mobilidade, mais saúde, sem poeira, sem barro, aproveitaram também para falar sobre as emendas que estão auxiliando no processo de melhorias da cidade como um todo.
 


Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital