Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 22:36
Moeda
Dólar - BRL 5.1167
Libra - BRL 6.3944
Euro - BRL 5.4782
Bitcoin - BRL 209250,95

08/07/2022 as 02:46 | por Sinval Campelo |

União Brasil lança -o Homem do Hospital Infantil- para pré-candidato a deputado federal

Ex-presidente da Câmara, Adilson Sabatke deverá ter sua candidatura homologada dia 23 de julho

Fotografo: divulgação
...
Adilson Sabatke-sbcsul.8.7.22

É ou não é....O União Brasil, lançou a pré-candidatura do ex-vereador Adilson Sabatke a deputado estadual. O União Brasil é o partido resultante da fusão de outras duas siglas PSL e Democratas e no estado tem o ex-prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro postulante ao cargo de governador de Santa Catarina.

O evento de confirmação da pré-candidatura de Adilson Sabatke se deu no município de Joinville nesta noite de 7 de julho,  realizado na Sociedade Alvorada, evento este que contou com a presença de Gean Loureiro e demais lideranças do União, assim como os pré-candidatos do PSD e Patriota, siglas de apoio à candidatura de Loureiro.

Adilson Sabatke fez coro a principal proposta do União para o Brasil. Com o slogan do Imposto Único, Sabatke falou em união de lideranças por um país mais equilibrado, com harmonia entre os poderes, reformulação nas taxas de tributação e que defenderá na Câmara dos Deputados o livre mercado.

Adilson é suplente de vereador na Câmara de Mafra, tendo sido eleito para legislatura que correspondeu aos anos de 2017 a 2020. Foi presidente do Legislativo, em 2018. Não chegou a ser reeleito, mas como primeiro suplente, assumiu no final de novembro de 2021, a vereança, no lugar do titular Rafael Cavalheiro que esteve de licença por 15 dias. Adilson Sabatke assumiu a cadeira de vereador num momento crítico para o Legislativo Mafrense diante da possibilidade de perda da instalação do Hospital Materno Infantil para o município de Canoinhas. A reivindicação do Hospital Infantil foi uma bandeira levantada por Sabatke em 2018, na época que ele era vereador e não foi encampada pelos vereadores atuais, dando brecha para que políticos de Canoinhas se mobilizassem e reivindicassem o Hospital Infantil para seu município junto ao governo do estado. Com a proximidade do pleito eleitoral, a expectativa de uma definição a esse respeito ficou para o governo que assumir em 2023.

Mafra e região da Amplanorte poderá ter Adilson Sabatke candidato oficial do União Brasil a deputado federal no dia 23 de julho, quando ocorre a convenção do partido.

 

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital