Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 00:35
Moeda
Dólar - BRL 5.2036
Libra - BRL 6.4365
Euro - BRL 5.5439
Bitcoin - BRL 209250,95

18/06/2021 as 20:32 | por Sinval Campelo |

Torço para que o Maas faça um bom governo, diz Celso Strobel

Celso Strobel desmente boatos de que seu nome esteja cotado para participar da gestão Maas

Fotografo: divulgação
...
Celso (MDB) scbcsul.18.6.21

Segundo colocado na eleição de 2020 para prefeito de Mafra, Celso Strobel (MDB) registrou para o SBCSul sua posição política com relação ao prefeito Emerson Maas (PODEMOS) depois de 7 meses da eleição ter sido realizada. Celso obteve 6.114 votos (21,22%) contra 6.638 (23,04%) de Maas. A eleição em Mafra teve 18,78% de abstenção, 5,69% votos brancos e 6,18% votos nulos.

 

-Eu na verdade torço para que o Maas faça um bom governo, até porque, na verdade, embora não esteja participando de nenhuma forma desse governo, é importante para Mafra que ele faça um bom governo- citou Celso Strobel.

O ex-candidato a prefeito descartou as notícias divulgadas nas últimas semanas pelas redes sociais de que teria participado de negociações partidárias envolvendo MDB e PODEMOS em nível municipal.   

-Não participei de nenhuma negociação que envolvesse o partido.., eu pedi ao meu partido que me deixasse de fora dessa questão de participar do governo Maas...preciso pensar no meu projeto – colocou Celso Strobel. A referência do nome de Celso apareceu com ênfase nas redes sociais depois de comentários de internautas citando que o prefeito Maas estaria buscando equalizar sua base de gestão com apoio de outras siglas que foram adversárias na eleição de 2020, a exemplo da nomeação de Erlon Veiga, nesta semana, o qual foi um dos principais coordenadores de campanha da então candidata Adriana Dornelles (PSDB). E Celso e Maas protagonizaram polêmicas durante a campanha eleitoral sobre de quem seria a autoria do Plano Empréstimo a Juro Zero que seria promovido pela Prefeitura para ajuda aos pequenos e micro empresários de Mafra e que constava nas duas plataformas de governo dos dois candidatos.  

 

- Estamos torcendo para que  Maas faça um bom governo.. é importante também que seja feito a racionalização, que acabou não sendo feito...um enxugamento, diminuição dos cargos comissionados, a valorização dos profissionais de carreira...- opinou Celso.

 

 

Respeito as opiniões, mas eu prego a democracia e não me agrada extremismos

O ex-candidato a prefeito de Mafra pelo 15, também demonstrou seu lado político com as questões envolvendo o calor de discussões que alguns internautas travam sobre ser de esquerda  ou direita.

- Respeito as opiniões, mas eu prego a democracia e não me agrada extremismos, disse Celso.

Celso Strobel enfatizou que prefere o equilíbrio nas discussões e que a argumentação sobre os partidos políticos, seja de um lado ou de outro adverso, deva ser caracterizada a defender idéias e não de denegrir a  imagem com quem está se debatendo sobre política.

-Para mim vale o equilíbrio, a argumentação...a gente tem que tirar proveito do que é passado nessas conversas, - pontuou Ele.


Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital