Mafra(SC), Quarta-Feira, 10 de Agosto de 2022 - 14:54
28/11/2021 as 17:19 | Por Sinval Campelo |
Torcedor do Palmeiras morre a facadas enfrente de casa em Mafra
Vítima saiu do bar com camiseta do Palmeiras e foi atacada ao chegar em casa
Fotografo: divulgação
Alessandro vítima-sbcsul.28.11.2021

A Polícia Civil de Mafra  está desde o horário que ocorreu o assassinato de Alessandro Stoeberl, 38 anos, por volta da meia-noite de sábado,28, investigando o caso e até a tarde deste domingo, não havia identificado os assassinos.

O homicídio ocorreu na rua Rufino Mendes, no bairro Jardim América e as primeiras informações que chegaram até a Polícia foi de que Alessandro estava em um bar neste bairro, com amigos, bebendo e comemorando a vitória do seu time Palmeiras frente ao Flamengo. A vítima gravou uma mensagem de whatsapp onde faz zuera com torcedores do flamengo durante o jogo, e a noite ao sair do bar e se deslocar pra sua residência, na frente da casa, um veículo chegou junto com ele em sentido contrário e estacionou em frente. O delegado regional, Nelson Vidal diz que há indícios do local do crime apontando para uma intensa luta corporal.

A vítima correu, fugiu dos agressores e estes perseguiram e acabaram por agredindo Alessandro com golpes de uma faca. Eles voltaram e pegaram novamente o veículo que estava na frente da residência da vítima  e seguiram em destino desconhecido. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a Polícia Militar compareceram ao local do crime, mas diante da gravidade dos ferimentos não foi possível salvar a vida de Alessandro.

-Pedimos à população que se souber... se tiver alguma informação de relevo que contribua pra elucidação desse homicídio por favor contatem a polícia civil através do 9289.9673 esse número é o WhatsApp do plantão da central regional de policial de Mafra e que vai  passar a equipe de investigação as informações. Esperamos elucidar esse crime hoje ou nessa semana, o quanto antes elucidar a autoria deste homicídio – destacou o delegado Vidal.

O crime repercutiu nas redes sociais e internautas comentam se tratar de crime premeditado e, muitos dizem não ter relação alguma com a partida de futebol entre Palmeiras o time do Alessandro, contra o Flamengo pela final da Libertadores da América, embora essa hipótese também esteja sendo levada em conta pela polícia, uma vez que, Alessandro costumava "comprar briga" pelo seu time de coração e era um homem de ânimo exaltado. E internauta diz ter presenciado vândalos com ânimos exaltados logo após o encerramento da partida atirando pedras e pedaços de tijolos em veículos com adesivos do Palmeiras, em Rio Negro.

 

 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil