Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2024 - 23:57
Moeda
Dólar - BRL 4.9649
Libra - BRL 6.2972
Euro - BRL 5.3821
Bitcoin - BRL 209250,95

02/02/2024 as 23:31:41 | por Sinval Campelo |

Tiros próximos à escola e professora pede afastamento em Bela Vista do Toldo

Fato gerou pânico na comunidade escolar e professora registrou um BO após quase ser atingida por uma bala perdida

Fotografo: divulgação
...
Bela Vista do Toldo...sbcsul.2.2.24
Uma ex-professora do Núcleo Escolar Municipal Juliana Tomporoski Krull, em Bela Vista do Toldo, registrou um boletim de ocorrência após quase ser atingida por uma bala perdida enquanto estava com alunos em atividade externa. Eventos semelhantes já ocorreram antes, segundo relatos.
 
No momento dos disparos, a professora e uma estagiária recolheram as crianças para dentro da escola. Após informar o diretor Adelson Knop, a professora voltou ao trabalho, mas, sentindo-se desprotegida, pediu desligamento no domingo, 28, diante da falta de ação das autoridades locais.
 
O diretor comunicou aos pais que falou com o dono de uma propriedade próxima, onde os tiros supostamente ocorreram. O homem atribuiu os disparos a uma "visita". Contudo, a professora denunciante afirma que não é a primeira vez.
 
Em um caso anterior, tiros foram ouvidos na mesma direção, mas nenhuma ação foi tomada. O diretor e a secretária de Educação, Maria Cristina Gelinski, foram contatados pela reportagem, mas não responderam às preocupações da professora.
 
Um homicídio não resolvido próximo à escola no ano anterior eleva a apreensão. Osmir José Beje foi encontrado morto com perfurações a tiros, deixando um caso em aberto.
 
A Polícia Civil prometeu investigar após a denúncia da professora, mas as medidas específicas ainda não foram divulgadas. A comunidade aguarda respostas e a garantia de segurança para seus filhos na instituição educacional.
 
 
 

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital