Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 17:30
Moeda
Dólar - BRL 5.1527
Libra - BRL 6.4215
Euro - BRL 5.5116
Bitcoin - BRL 209250,95

19/07/2021 as 18:07 | por Redação/assessoria |

Tirol sorteia R$ 1.000,00 todo dia em campanha nacional

Cadastro para participar da campanha pode ser feita via WhatsApp (48) 99914-7481

Fotografo: divulgação
...
Tirol e R$ 1 mil por dia-sbcsul.19.7.21
Durante três meses, a Lacticínios Tirol irá sortear mil reais por dia na maior campanha da história da empresa. A ação é válida em todo território nacional e possui uma dinâmica bem simples, em que ao comprar três produtos Tirol diferentes, o consumidor já ganha uma chance de participar com um número da sorte. Após a compra, o cadastro do cupom fiscal deve ser feito pelo site promotirol.com.br ou via WhatsApp (48) 99914-7481.
 
Para aumentar as chances de ganhar, o consumidor pode adquirir produtos das linhas de manteigas, iogurtes, bebidas lácteas e leites condensados, que dobram os números da sorte.
 
Devido ao atual momento socioeconômico do país, a campanha foi idealizada com o objetivo de contribuir com os seus consumidores e tornar a Tirol ainda mais relevante na vida das pessoas. “Temos um mix de mais de 150 produtos, todos muito presentes na alimentação do brasileiro, por isso, criamos uma campanha que mostra essa relevância e que é adequada aos novos tempos e às novas necessidades do consumidor”, afirma o diretor comercial da Tirol, Jossemar Olivo.
 
O primeiro sorteio será realizado no dia 19 de julho para as compras feitas a partir do dia 12 de julho. Os sorteios serão realizados pela Loteria Federal até o encerramento da campanha, no dia 11 de outubro.
 
O regulamento e os números da sorte podem ser consultados via login e senha no site promotirol.com.br.
 
 
Fonte WBC Comunicação

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital