Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 11:01
Moeda
Dólar - BRL 5.1718
Libra - BRL 6.4493
Euro - BRL 5.5415
Bitcoin - BRL 209250,95

09/07/2021 as 16:21 | por Redação/assessoria |

Temos o interesse de filiar mais mulheres no nosso PP do Paraná, diz Maria Victória

Mulheres Progressistas do Paraná participam de formação política

Fotografo: divulgação
...
Maria Victória-sbcsul.1.1.10
A deputada estadual e presidente do Partido Progressistas no Paraná, Maria Victoria, liderou na manhã desta quinta-feira (30), em Curitiba, o curso de formação para prefeitas, vice-prefeitas, vereadoras e novas filiadas do partido em todo estado.
 
 
A ideia do partido é oferecer ferramentas que contribuam com as administrações municipais e as tornem mais modernas e eficientes. 
 
 
"Esse é o maior evento de capacitação para progressistas. Estamos aqui para trocar experiências e dividir histórias para inovar e avançar", afirmou a presidente do partido, deputada Maria Victoria.
 
 
O evento ocorrerá também em Foz do Iguaçu, Maringá, Toledo e Londrina, com objetivo de aumentar o número de mulheres filiadas no Progressistas.
 
 
"Temos o interesse de filiar mais mulheres no nosso partido e capacitá-las para participarem da vida pública. Nas eleições do ano que vem, precisamos da força e da sensibilidade feminina na política. É desafiador, mas temos grandes avanços no cenário nacional e vamos fazer a diferença", destacou a deputada.
 
 
Durante o evento, os convidados tiveram a oportunidade de participar de palestras sobre novas estratégias de marketing político, digital, militâncias políticas e ações para alinhar avanços tecnológicos com o progresso social e ambiental das cidades. A ideia do partido é oferecer ferramentas que contribuam com as administrações municipais e as tornem mais modernas e eficientes. 
 
 
"Temos aqui diversas gestoras que buscam trocar ideias e experiências para dar o seu melhor e atender as demandas da população. São mulheres determinadas e com vocação para servir", declarou a conselheira da Itaipu Binacional e ex-governadora do Paraná, Cida Borghetti.
 
 
O curso sobre Cidades Excelentes é organizado pelo Movimento Mulheres Progressistas 11, do Projeto Fortalecendo o Futuro.
 
 
"A nossa missão como mulheres Progressistas é inspirar mais mulheres a entrar na vida política. Nós da nacional estamos trazendo essa inspiração  para os estados, porque quanto mais mulheres se candidatarem, mais mulheres se elegerão", afirma a secretária-geral das Mulheres Progressistas e coordenadora nacional da Fundação Milton Campos, Ellen Konrad.
 
 
Para a formação de líderes e gestoras, a executiva nacional também oferta capacitação online com temas importantes toda a semana.
 
 
O Progressistas do Paraná sempre apoiou o movimento das mulheres com ações efetivas e a cada ano a participação feminina aumenta.
 
Participaram também do evento os prefeitos de Londrina, Marcelo Belinati, de Astorga, Suzie Pucillo, de Jardim Olinda, Lucimar de Souza Morais, de Iracema do Oeste, Elza Haase Rodrigues, vereadores de diversos municípios e demais autoridades e lideranças.

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital