Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 10:41
Moeda
Dólar - BRL 5.1555
Libra - BRL 6.4203
Euro - BRL 5.5188
Bitcoin - BRL 209250,95

16/12/2021 as 22:15 | por Redação |

Suspeito de ter matado Seco torcedor do palmeiras está foragido

Conheça os detalhes da investigação policial

Fotografo: divulgação
...
Seco no dia morte-sbcsul.16.12.21

A Polícia Civil de Mafra concluiu nesta quinta-feira, 16, a investigação sobre a morte de Alessandro Stoeber (apelidado de “Seco”). O crime movimentou as redes sociais de RioMafra e região na ocasião, por se tratar de um torcedor do Palmeiras assassinado com golpes de faca em frente da própria casa na noite de 27 de novembro, no bairro Jardim América, em Mafra, no dia em que o seu time o Palmeiras se tornava bi campeão da Copa Libertadores da América. 

 

No inquérito consta  a vítima Seco que vestia camiseta do Palmeiras, estava em um bar comemorando a vitória do seu time, quando teve início uma série de desentendimentos e provocações, com um amigo e suspeito do crime. Em vídeo postado nas redes sociais Seco diz que o T...está bravo com ele, e tira "sarro" da cara do suspeito que horas depois iria golpeá-lo até a morte.

 

Segundo a Polícia, os desentendimentos continuaram em outro bar, no mesmo bairro, quando o investigado esperou a vítima sair do interior do estabelecimento, a perseguiu até a frente de sua residência e a atacou com uma faca. O carro do criminoso foi visto por testemunhas e identificado pela Polícia na sequencia.

 

As investigações também constatam que a vítima fugiu do agressor, porém, foi alcançada cerca de 150 metros de sua residência, sendo morta de forma brutal com 14 golpes de faca.

 

Entre as diligências efetuadas, foi dado cumprimento a um mandado de busca e apreensão em uma casa em Rio Negro, onde foram coletados elementos de informações, e realizadas oitivas de diversas testemunhas.

 

Também foram feitas perícias no local de crime e laudo de necropsia, que auxiliaram no apontamento de autoria delitiva.

 

A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, que está foragido.


Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital