Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Sábado, 15 de Junho de 2024 - 07:45
Moeda
Dólar - BRL 5.3767
Libra - BRL 6.823
Euro - BRL 5.7645
Bitcoin - BRL 209250,95

10/06/2024 as 00:54:53 | por Sinval Campelo |

Sou pré-candidato a prefeito de Mafra, diz vereador Bello

Vereador do Solidariedade afirma que a disputa direta pela cadeira de prefeito será entre ele e o candidato do PL

Fotografo: divulgação
...
Bello (Solidariedade)-sbcsul.10.6.24

O vereador de Mafra, Abel Bicheski (Solidariedade), concorrerá à prefeitura com apoio do PT, PSB, PV, PCdoB e PDT – a base política do presidente Lula. A informação veio do candidato Bello que se diz pré-candidato a prefeito de Mafra na eleição de 6 de outubro. Bello vem de quatro eleições consecutivas vitoriosas para vereador e está abdicando de concorrer a quinta eleição para Câmara para disputar agora ao cargo de chefe do executivo municipal. Ele já chegou a ser prefeito do município no ano de 2015, num mandato tampão, devido a cassação do mandato do prefeito Roberto Scholze (PT) tendo ficado na cadeira de prefeito por três meses.

Bello se diz o principal adversário político do pré-candidato a prefeito do PL, Celso Strobel. O atual prefeito Emerson Maas (MDB) que também vai à reeleição é uma carta fora do baralho, segundo o vereador do Solidariedade.

-O Maas...o Maas tá morto nesta eleição ! pontuou Bello, referindo a expressão política popular, que significa que adversário está sem nenhuma condição de obter êxito na eleição municipal deste ano.

 A base partidária de apoio para sua candidatura já está costurada com todas as lideranças desses 6 partidos, os quais darão aval ao nome do Bello para representa-los na eleição deste ano. Essa é a projeção do pré-candidato.

-Já está tudo acertado com os partidos da  base de governo do presidente Lula ! – diz Bello.

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital