Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 15:39
Moeda
Dólar - BRL 5.1929
Libra - BRL 6.4236
Euro - BRL 5.5317
Bitcoin - BRL 209250,95

30/04/2022 as 03:07 | por Redação |

Seminário de Aperfeiçoamento de Educadores de Rio Negro com participação maciça

Intuito foi a valorização do professor rio-negrense e o desenvolver práticas mais contributivas com a educação

Fotografo: divulgação
...
Aperfeiçoamento nas oficinas-sbcsul.29.4.22

Realizado nesta sexta-feira, 29, no Ginásio  de Esportes José Muller, na Escola Municipal Celso Catalan, e na Escola Ricardo Nentwig as oficinas de aperfeiçoamento dos educadores das escolas municipais. O Seminário de Práticas Pedagógicas contou com a presença de centenas de profissionais da Rede Municipal de Ensino de Rio Negro. O intuito foi a valorização do professor rio-negrense e o desenvolvimento de práticas cada vez mais contributivas com a educação dos alunos.

 

Neste Seminário os Oficineiros foram professores do Município, que compartilham as experiências desenvolvidas em sala de aula, onde obtiveram resultados positivos, com os demais colegas. Esta foi uma grande oportunidade de troca de informações, ideias e aprendizado para melhorar ainda mais o ensino em nas escolas de Rio Negro.

 

O Seminário de Práticas Pedagógicas teve início em 2005 e neste ano foram 23 Oficineiros e 16 Oficinas de variados temas disponíveis para os professores. Também participaram desta capacitação os estagiários, os motoristas do transporte escolar e as merendeiras das unidades escolares.

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital