Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024 - 08:46
Moeda
Dólar - BRL 5.1176
Libra - BRL 6.4226
Euro - BRL 5.4867
Bitcoin - BRL 209250,95

04/06/2021 as 13:16 | por Da Redação |

Secretária de Saúde de Conquista, Ramona, viraliza foto com cerveja Corona no dia de corpus christi

As redes sociais de conquistenses fervem com mais uma declaração pública infeliz de um auxiliar da prefeita Sheila Lemos

Fotografo: Divulgação
...
Sem Legenda
No feriado de Corpus Christi, uma foto da mão, segurando uma garrafa de cerveja com uma praia ao fundo. Em tempos de pandemia, já seria questionável para qualquer pessoa. Mas a mão é da secretária de Saúde de Vitória da Conquista, cidade que contabiliza quase 500 mortos pela covid-19.
 
E a cerveja degustada pela gestora pública é a marca mexicana Corona. A foto postada no perfil de Ramona Cerqueira em sua conta privada do Instagram ainda tem um adereço em texto: “Muito mais motivos para agradecer!!”.
A secretária buscou refúgio e o conforto da Corona cerveja, depois de ter sido duramente cobrada pelo Conselho Municipal de Saúde sobre o cancelamento de 20 leitos contratados pela pasta que dirige, dedicados ao tratamento de vítimas do corona, o vírus.
 
As redes sociais de conquistenses fervem com mais uma declaração pública infeliz de um auxiliar da prefeita Sheila Lemos. Semanas atrás, o secretário de Cultura, Adriano Gama, virou notícia nacional ao recomendar que os artistas locais fossem passar o chapéu, tocando numa feira livre da cidade. 
 
Ao “passar o pano” no gestor da Cultura, a prefeita abriu a porta para a responsável pela saúde dos munícipes curtir uma Corona na praia, enquanto o novo coronavírus se espalha. Vale tudo por uma lacração nas redes sociais, inclusive um deboche com a saúde alheia.

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital