Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 17:37
Moeda
Dólar - BRL 5.1612
Libra - BRL 6.4597
Euro - BRL 5.5442
Bitcoin - BRL 209250,95

27/05/2022 as 21:44 | por Assessoria |

Secretaria de Educação de Camboriú visitou Rio Negro para também obter alta pontuação no Índice IDEB

Secretaria de Educação de Camboriú quis conhecer as ações desenvolvidas no âmbito da educação município de Rio Negro

Fotografo: divulgação
...
Tudo na ordem -sbcsul.27.5.22

 

Na quinta-feira, 26 de maio, a Prefeitura Municipal de Rio Negro, através da Secretaria de Educação, promoveu o evento “Socializando Conhecimento”. A ação foi desenvolvida após a solicitação do Município de Camboriú em conhecer as ações desenvolvidas pela Educação no Município e que conferem uma alta pontuação no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica - IDEB (7,4). Ao todo, 40 professores, entre eles coordenadores e diretores de unidades escolares de Camboriú estiveram presentes no Cine Teatro Antônio Cândido do Amaral. 

 

“A Educação de Rio Negro tem sido referência na nossa região e hoje já ultrapassa esses limites, atraindo o interesse de diversos municípios, somos um grande caso de sucesso, através de uma construção que iniciou no passado e que vem se consolidando através de investimentos e também na mobilização dos nossos valorosos profissionais, que tem garantido essa evolução e sucesso”, destacou o prefeito de Rio Negro James Karson Valério. 

 

Eles acompanharam a apresentação dos programas e ações pedagógicas da Secretaria Municipal de Educação de Rio Negro que propiciaram a troca de experiências e a visualização do caminho que construiu e fortaleceu a Educação rio-negrense. Os participantes também conheceram o Parque Ecoturístico Municipal São Luis de Tolosa, com uma visita guiada. E também visitaram a Escola Municipal Ana Zornig e o Centro Municipal de Educação Infantil - CMEI Agostinho Paizani Filho.

 

“‘Nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos’ esse é o lema que trazemos para esse evento. Nos sentimos muito orgulhosos pelo reconhecimento e honrados em poder compartilhar nossa experiência e, através dela, impactar positivamente também outros municípios”, afirmou a secretária de Educação de Rio Negro, Vera Pfeffer Schelbauer.

 

Também participaram do evento o vice-prefeito de Rio Negro, Alessandro von Linsingen, o prefeito de Camboriú, Elcio Rogério Kuhnen e a secretária de Educação de Camboriú, Maria Alice Pereira.

 

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital