Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 12:31
Moeda
Dólar - BRL 5.2076
Libra - BRL 6.4658
Euro - BRL 5.5554
Bitcoin - BRL 209250,95

23/07/2021 as 21:24 | por Redação/assessoria |

RJ se prepara para receber turistas no Réveillon deste ano e o Carnaval de 2022

Prefeito diz que segurança na saúde será mantida e todos são bem-vindos ao RJ

Fotografo: divulgação
...
Eduardo Paes-sbcsul.23.7.21

Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD) afirmou que a cidade terá o Réveillon deste ano e o Carnaval de 2022. De acordo com ele, a projeção para o fim da aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 é outubro.

 

“Acho que tranquilamente a gente terá Réveillon e carnaval, isso não tem mais a menor dúvida. Tenho repetido isso porque se você termina ali para 15 de agosto a primeira dose, você está terminando em outubro a segunda dose”, disse Eduardo, em entrevista ao Bom Dia Rio, nesta quinta-feira (22).

 

Quando questionado sobre a possibilidade da frequência na entrega da vacina pelo Ministério da Saúde atrapalhar os planos de voltar com os grandes eventos na cidade, o prefeito afirmou que muitos imunizantes estão chegando e que é preciso planejar a volta à normalidade.

 

 

“O que a gente tem que imaginar a partir daqui é o parâmetro que a gente vai adotar no Brasil. Nos Estados Unidos, em Nova York, com 70% de primeira dose abriu a cidade, no estágio que nós estamos hoje. A Europa fez com outro percentual. A gente vai olhar isso com calma, estamos analisando isso. Da mesma forma que no início do governo quando começou o calendário de vacinação eu falei ‘vamos olhar para o futuro'”, explicou.

 

Paes ainda falou sobre a variante Delta, que tem se mostrado mais um desafio no controle da pandemia do coronavírus. “Agora o desafio é essa tal variante delta. Todas essas variantes assustam porque nem os epidemiologistas, os técnicos, conseguem saber o que de fato elas podem representar”, comentou.

 

Ao fim da entrevista, Eduardo pediu para que a população siga respeitando as medidas de distanciamento e seguir utilizando a máscara e que os turistas estrangeiros quanto os turistas brasileiros serão bem-vindos no RJ..


Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital