Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Sexta-Feira, 29 de Março de 2024 - 05:56
Moeda
Dólar - BRL 5.0156
Libra - BRL 6.3346
Euro - BRL 5.4098
Bitcoin - BRL 209250,95

03/05/2022 as 17:08 | por Redação |

Rionegrenses conquistam pódio no Circuito Infantil de Corridas de Rua de Curitiba de 1º de Maio

Evento realizado no Parque Barigui, reuniu mais de mil atletas, entre 9 e 17 anos

Fotografo: divulgação
...
Pais confiaram no dpto de Esportes do Município-sbcsul.3.5.22

A equipe de corrida da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Rio Negro fez uma grande participação no Circuito Infantil de Corridas de Rua de Curitiba, na etapa que aconteceu no último domingo, 1º de maio. O evento, realizado no Parque Barigui, reuniu mais de mil atletas, entre 9 e 17 anos, divididos nas provas de 600 metros a 4km, nos naipes masculino e feminino.  

 

A equipe rio-negrense foi representada por 14 atletas, que conquistaram importantes resultados. Foram dois pódios e nove atletas entre os 10 melhores colocados em suas respectivas categorias. Além dos resultados, vale ressaltar a interação entre os atletas, a experiência, as novas amizades e a oportunidade de conhecer novos lugares que o esporte proporciona.

 

Confira os resultados dos atletas de Rio Negro: 

 

Categoria Juvenil – 4km

5º Josué Martins

6º Arthur Hack

7º Renan Stinglin

13º João Paulo Gonçalves

16º Vitor Júnior

4º Rafaeli Teixeira

8º Maria Clara

 

Categoria Infanto Juvenil – 3km

2º Renan da Rocha

5º Ana Luize Braz

 

Categoria Pré Infantil

2º Thaeme Jacobs

 

Categoria Pré Mirim

5º Leoni C. Braz

14º Samuel Alves

 

Categoria Petis

20º Bernardo Mareth

32º Davi Lucas Bastos

A 2ª Etapa do Circuito Infantil de Corridas de Rua de Curitiba está agendada para o dia 26 de junho, tendo outro ponto turístico de Curitiba, o Passeio Público, como local. 

 

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Rio Negro usou a sua página no facebook e redes sociais para agradecer e parabenizar a todos os seus atletas pelo comprometimento e pelos resultados obtidos em mais esta competição, além de um agradecimento especial aos pais por confiarem em no trabalho da Secretaria de Esporte e Lazer.

 

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital