Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 15:19
Moeda
Dólar - BRL 5.188
Libra - BRL 6.4254
Euro - BRL 5.5327
Bitcoin - BRL 209250,95

12/04/2022 as 23:15 | por Assessoria |

Rio Negro avança na área da saúde pública e oferecerá especialidade no tratamento odonto gratuito

Rio Negro oferecerá gratuito atendimento odontológico especializado

Fotografo: divulgação
...
Tratamento Buco Maxilo Facial custa cerca de R$ 900,00 -sbcsul.12.4.22

A Prefeitura Municipal de Rio Negro, através da Secretaria de Saúde, assinou nesta semana, convênio de cooperação com a Faculdade IPPEO. Com esta ação, os alunos do curso de especialização em Cirurgia e Traumatologia Buco Maxilo Facial estarão atendendo a população rio-negrense. O município passa a oferecer atendimento odontológico de especialidade, gratuitamente, sem que haja deslocamento de moradores para outras cidades.

 

Os atendimentos serão realizados no Complexo de Saúde Oscar Koster. Também serão ofertados procedimentos de cirurgia oral menor, como: extração de dentes do siso, dentes inclusos, remoção de lesão de boca, acompanhamento dos pacientes no pós-operatório. Esses procedimentos serão realizados nas dependências do ESF Synésio de Almeida Becker, em dias pré-programados e com horários agendados.

 

Os alunos do curso são profissionais cirurgiões dentistas formados. Eles serão acompanhados pelo coordenador da especialidade na Faculdade IPPEO, professor Dr. Eugênio Esteves Costa. O curso de especialização conta com alunos de todo o país, que farão seus estágios curriculares aqui no município. 

 

A ação também contempla atendimento a pacientes com necessidades especiais. Esses atendimentos serão realizados com os alunos da Escola Municipal Tia Apolônia e, em caso de necessidade, encaminhamentos para a atenção hospitalar, que será toda ofertada pelos profissionais.

 

 

 

Fonte Prefeitura de Rio Negro

 

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital