Cidadão Repórter

(47)997532591
Mafra(SC), Domingo, 19 de Setembro de 2021 - 07:36
16/08/2021 as 10:48 | Por Sinval Campelo | 519
Rafinha quer técnicos de trânsito da Prefeitura sendo orientados por instrutores de autoescolas
...pessoas responsáveis pelo setor de trânsito precisam vir para rua e ver como está a situação, diz Rafinha
Fotografo: divulgação
Rafinha-sbcsul.16.8.21

Não é estranho vereador de Mafra falar sobre a situação em que se encontra o trânsito do município, com muitos pedidos de moradores por lombadas e melhorias na fiscalização de motoristas que não respeitam a sinalização e sobre tudo com o tráfego lento. O vereador Rafael Cavalheiro (Rafinha-DEM) não sugeriu que houvesse mudança de trajetos de vias a fim de desafogar o fluxo de veículos em especial em horários de pico, meio-dia até 2 horas da tarde e por volta das 18h, mas sim que os técnicos da Prefeitura na área de trânsito "tomassem aulas" dos instrutores de autoescolas de como deve fluir o trânsito .

 

O que pareceu foi que o vereador do DEM não tem confiança nas pessoas que gerenciam o trânsito do município. Ele se referiu de uma amistosa, mas citou que os profissionais da área que atuam na Prefeitura deveriam se informar melhor de como funciona o trânsito de Mafra com instrutores de autoescolas do município.

 

- Na questão do trânsito..., pessoas responsáveis pelo setor precisam vir para rua e ver como está a situação e quem sabe ouvir o pessoal das autoescolas...essas pessoas são capacitadas e pode-se trocar idéias sobre o trânsito... porque cada vez vai ser pior...Vila Nova vai ser um caos e o centro nem se fala... e o Jardim America também...com a construção do loteamento...- disse Rafinha durante a sessão de terça-feira, 10.

 

E finalizando sua fala sobre o tema, o  vereador do DEM pediu novamente que as pessoas responsáveis pelo setor de trânsito da Prefeitura de Mafra se reúnam  com instrutores de autoescolas para que seja encontrada uma solução para os engavetamentos contínuos.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil