Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 18:40
Moeda
Dólar - BRL 5.1167
Libra - BRL 6.3944
Euro - BRL 5.4782
Bitcoin - BRL 209250,95

30/06/2022 as 00:36 | por Redação |

Rafinha e Valdecir fazem justa homenagem ao atleta campeão mafrense de natação de 12 anos

Francisco já participou do campeonato sul-brasileiro obtendo duas medalhas de ouro para Mafra

Fotografo: divulgação
...
Rafinha, Francisco e Valdecir-sbcsul.30.6.22

O jovem atleta mafrense, de 12 anos, Francisco Brandemburg Portela se prepara para novas competições nas piscinas do estado de Santa Catarina. Recentemente, em sessão solene realizada dia 13 de junho, ele recebeu a Moção de Aplausos pelas relevantes conquistas esportivas na natação, por indicação  dos vereadores Rafinha Cavalheiro (União) e Valdecir Antônio Munhoz (MDB).

 

O atleta

Francisco começou a praticar a natação por incentivo de sua mãe desde os primeiros anos de idade, com o passar do tempo demonstrou facilidade nas atividades realizadas e começou a se destacar nas competições internas.

 

Já aos oito anos, com objetivo de preparar para competições de alto rendimento realizou o teste no Clube filiado a Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos, obtendo sucesso.

 

Com treinos de alto rendimento o atleta começou a participar de diversas etapas do Catarinense Mirim de Natação, e aos nove anos fez sua primeira travessia em águas abertas da Lagoa da Conceição em Florianópolis, desde então o jovem atleta acumula diversas participações com ótimos resultados nos campeonatos estaduais e sul-brasileiro com duas medalhas de ouro, oito medalhas de prata e oito medalhas de bronze.


Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital