Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Sexta-Feira, 29 de Março de 2024 - 04:08
Moeda
Dólar - BRL 5.0156
Libra - BRL 6.3412
Euro - BRL 5.4098
Bitcoin - BRL 209250,95

16/08/2015 as 19:23:11 | por Sinval Campelo |

Quem pega em armas é bandido,diz manifestante anti Dilma em Mafra

Manifesto contra corrupção levou milhares às ruas

Fotografo: Sinval
...
Pronunciamentos teve respaldo popular
Cerca de 1.500 mil pessoas, segundo os organizadores do movimento Vem Pra Rua RioMafra, e 1 mil, de acordo com a Polícia Militar, percorreram a rua Felipe Schmidt,em Mafra,na tarde deste domingo em protesto contra o governo da presidente Dilma Rousseff (PT). O encontro de manifestantes aconteceu na Praça Lauro Muller percorreu a  principal rua comercial, Felipe Schmidt e culminou na Praça Hercílio Luz, por volta das 16h45, com discursos de manifestantes e populares com palavras de ordem Fora Dilma!
 
 
Com 20 policiais nas ruas para garantir a segurança dos protestos, a PM não registrou nenhum incidente. Muitas bandeiras do Brasil, levados pelos manifestantes e alguns cartazes "fora corruptos", "fora Dilma" foram vistos durante os protestos. 
 
 
O movimento Vem Pra Rua RioMafra acredita  que,desde o último protesto realizado em abril, a população dos dois municípios tem se sentindo mais desprestigiada pelo Governo Federal com aumento de preços de alimentos da cesta básica,combustivel e energia elétrica,diante disso aderiram ao apelo do movimento Vem Pra Rua e compareceram no ato anti Dilma para dar apoio ao manifesto popular por uma prática severa de punição aos políticos corruptos.
 
 
Adriana Dornelles, responsável pela organização do grupo Vem Pra Rua RioMafra deu seu recado e disse que a população brasileira não aguenta mais tanta corrupção e promessas sem serem cumpridas pelo Governo Federal e salientou que o presidente da CUT foi infeliz ao dizer na última quinta-feira,13,que pegaria em armas para defender o mandato da presidente Dilma. - Quem pega em armas é bandido! aqui nós temos a constituição nas mãos e nossos direitos a defender-,disse ela,sendo aplaudida pelo povo.

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital