Mafra(SC), Sexta-Feira, 27 de Maio de 2022 - 21:13
01/05/2022 as 15:35 | Por Sinval Campelo |
Quatro podem ter ficado de fora do processo seletivo para preencher vagas na Prefeitura de Mafra
Incidente deve ser confirmado e explicado pela assessoria da Prefeitura na segunda-feira
Fotografo: divulgação
CEMMA local da prova-sbcsul.1.5.22

Não foi possível confirmar a denúncia de um internauta de que quatro participantes do processo seletivo para preenchimento de vagas programas de Atenção Primária a Saúde, NASF e CAPS da Prefeitura de Mafra tenham ficado de fora do processo seletivo, por encontrar os portões fechados. O local das provas era no Colégio CEMMA (Rua Madre Inês, 170, Centro II - Alto de Mafra) e os portões fechariam as 14h20, conforme edital, mas internauta denunciante (que prefere  ficar no anonimato porque é funcionário público) diz que os quatro candidatos chegaram quatro minutos antes.

O Processo Seletivo da Prefeitura de Mafra/Secretaria Municipal de Saúde, (EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 01/2022) é para provimento de empregos públicos e formação de cadastro de reserva do quadro de pessoal para suprir os programas de Atenção Primária a Saúde, NASF e CAPS e mais de 280 candidatos se inscreveram para participar.

As vagas de nível superior são para enfermeiro, farmacêutico, nutricionista e cirurgião dentista. E as vagas para nível técnico são para técnico em enfermagem e técnico em higiene dental. O Processo Seletivo será composto de duas etapas, com prova escrita objetiva, neste domingo 1º de maio, e prova de títulos. Os cargos de nível técnico farão apenas prova objetiva. 

A prova iniciou às 14h30  e na orientação aos candidatos divulgada pela Prefeitura durante a semana, os candidatos precisavam comparecer ao local de prova com pelo menos 30 (trinta) minutos de antecedência; Na entrada do local de prova seria auferida a temperatura do candidato com a utilização de termômetros infravermelhos;  seria  conferido as instruções do Manual do Candidato; seria perdido apresentação de documento oficial com foto, para ingresso em Sala de Prova; uso de máscaras recomendado e outros cuidados com respeito a contaminações.

 

Organizadores não quiseram se manifestar sobre o suposto incidente e assessores da Prefeitura não foram encontrados pelo SBCSul para responderem ao questionamento, devido Mafra ter sido palco da Corrida de Rua pelo Dia do Trabalhador, ocorrida pela manhã e todo pessoal da Prefeitura engajado nesse evento.

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil