Mafra(SC), Quarta-Feira, 10 de Agosto de 2022 - 14:55
27/06/2022 as 21:25 | Por Sinval Campelo |
Qualquer um do MDB menos Antídio- se posiciona Moisés
O que você aprendeu ? Moisés já viu o filme Lula e Alckmin e não pretende repetir a mesma escolha
Fotografo: divulgação
"não deu namoro..."..sbcsul.27.6.22

O governador de Santa Catarina, Carlos Moisés (Republicanos) não quer repetir o filme que está atrelado ao ex-presidente Lula que escolheu Geraldo Alckmin (PSB) para seu vice e vem recebendo do eleitor repetidas vezes um vídeo de 2017, onde Alckmin diz  que “depois de ter quebrado o Brasil, Lula diz que quer voltar ao poder. Ou seja, meus amigos: ele quer voltar à cena do crime”. Daí, seguindo essa linha do - já vi esse filme- , Moisés disse “não” à Antídio Lunelli (MDB) para ser o vice na chapa dele na busca da reeleição. O encontro dos dois ocorreu nesta segunda-feira,27, na Casa D'Agronômica e o ex-prefeito de Jaraguá do Sul saiu com a ideia de que falou demais durante a pré-campanha e, Moisés deixou claro que quer  escolher o próprio vice entre os emedebistas, e Antídio tá fora dessa.

 

Rumores depois da conversa dos dois em Florianópolis davam conta de que o conservador Moisés não quer ser vinculado na campanha junto com Antídio, que foi alvo de envolvimento em caso de encontros amorosos com um jovem em motel, no passado, antes de sua vida política começar e que está arquivado. No entanto, o SBCSul aponta que o desinteresse mesmo de compor chapa com Antídio vem dos frequentes ataques do emedebista ao governo de Moisés, o qual Antídio aponta -ou apontava- como sendo de total prejuízo para Santa Catarina.

 

Antídio, agora pensa em retomar sua base de candidatura ao governo do estado, mas o desgaste pessoal e o estrago político da imagem do ex-prefeito de Jaraguá do Sul está feito e pode tirá-lo de qualquer pretensão política daqui pra frente, pelo menos no MDB.

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil