Mafra(SC), Quarta-Feira, 10 de Agosto de 2022 - 15:29
23/05/2022 as 18:56 | Por Sinval Campelo |
PTB abre os braços e chama - Vem Nahum para ser nosso candidato !
Lideranças do PTB buscam novas lideranças políticas alinhadas com o presidente Bolsonaro
Fotografo: divulgação
Jorginho Mello, Jefferson e Kennedy chamando...sbcsul.23.5.22

A executiva estadual do PTB não para de realizar investidas na região de Mafra em busca de novas lideranças políticas para participar do pleito eleitoral de outubro de 2022. A sigla pretende se tornar o maior partido conservador cristão do Brasil e o deputado estadual Kennedy Nunes, e pré-candidato ao senado por Santa Catarina, está frente dessa campanha na região do Planalto Norte.

O sinal foi dado e lideranças do PTB querem o empresário Antônio Nahum Zaine, de Mafra buscando uma cadeira na Assembleia Legislativa na eleição deste ano. O perfil de busca por candidatos por parte do PTB bate com a linha política apresentada por Nahum, de ideais de família, conservador, apoiador do presidente Bolsonaro e empresário.

O PTB está em uma grande campanha de expansão do partido e levantar o debate sobre as pautas políticas conservadoras. “A ideia é lançar bons candidatos nas eleições majoritárias de 2022, sempre alinhados com o Presidente Bolsonaro”, relata o advogado do partido Alex Brasil, incentivador da ideia de ter Nahum Zaine candidato. As negociações estão em nível de bastidores e o PTB está inclinado a apoiar a candidatura de Jorginho Mello (PL) ao governo do estado.

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil