Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Sexta-Feira, 29 de Março de 2024 - 02:05
Moeda
Dólar - BRL 5.0156
Libra - BRL 6.3412
Euro - BRL 5.4098
Bitcoin - BRL 209250,95

15/03/2022 as 03:38 | por Assessoria |

Presídio Feminino de Joinville é ativado pela Secretaria da Administração Prisional e Socioeducativa

Mulheres apenadas estavam em Itajaí e muitas respondem processo ou tem familiares na região Norte

Fotografo: divulgação
...
Equipe pronta...sbcsul.15.3.22

O Presídio Feminino de Joinville foi oficialmente ativado nesta segunda-feira, 14. A operação começou na sexta-feira, 11, e foi concluída nesta segunda com a transferência de 73 internas que estavam no Presídio Feminino de Itajaí. A unidade tem 298 vagas.

 

Para o secretário de Administração Prisional e Socioeducativa, Leandro Lima, a abertura do Presídio Feminino de Joinville é mais uma ação concreta em direção à redução do déficit de vagas. “Estamos trabalhando fortemente na abertura de vagas e na gestão das existentes, com foco na segurança dos operadores, da unidade e na dignidade das apenadas”, enfatizou.

 

O diretor-geral do Departamento de Polícia Penal, Vladecir dos Santos, considerou a ativação da unidade mais uma vitória do sistema prisional catarinense. “A unidade está sendo ocupada pelas internas que estavam alocadas em Itajaí, mas que respondem processo ou tem familiares na região Norte”, destacou Vladecir.

 

De acordo com a Coordenadoria de Operações, mais de 100 policiais penais participaram da ação, que ocorreu sem incidentes. “Além dos PPs do plantão contamos ainda com a presença do Grupo Tático de Intervenção, Serviço de Operações e Escoltas e Divisão de Operações com Cães. A operação ocorreu sem incidentes” , assinalou o superintendente de Segurança e Operações, Robson Oliveira.


Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital