Mafra(SC), Quinta-Feira, 30 de Junho de 2022 - 04:13
31/05/2022 as 14:25 | Por Sinval Campelo |
Presidente indica nós apoiamos e votamos- diz Zé Trovão
Zé Trovão fala da indicação de Bolsonaro para o governo de SC, Jorginho Mello
Fotografo: divulgação
Zé Trovão-sem questionar ..-sbcsul.31.5.22

È ou não é... para ampliar a discussão sobre qual eleitor é que segue seu líder cegamente, como gado, na quinta-feira, 26, durante um jantar no Restaurante Dom Amado, em Balneário Camboriú (SC) o pré-candidato a deputado federal, Zé Trovão (PL) falou da importância de reeleger o presidente Jair Bolsonaro (PL), com a maior votação possível, ainda no primeiro turno, na eleição de 2 de outubro. Só que Zé Trovão foi mais além e condicionou que o eleitor bolsonarista deve apoiar e votar nos candidatos que o presidente indicou ou acenou para serem votados/eleitos.

-Então, ele escolhe e nós votamos – disse Zé Trovão, em ação total de subordinação ao líder.

O líder caminhoneiro, com grande popularidade em Santa Catarina e no país todo depois de peitar o STF em 2021, através de vídeos no youtube, pedindo a dissolvição do Suprema Cortê disse que a indicação do Presidente não deixa a pessoa santa, nem é atestado de idoneidade, mas não cabe aos “seguidores bolsonaristas” questionarem a indicação.

-A indicação é sinal de um acordo de cooperação mútua. Que será benéfico a ambos (Presidente e Candidato). E sendo feita pelo presidente Bolsonaro, será benéfico à população brasileira também. Então..., sem mas, sem ego, sem achismo – completou Zé Trovão.

O encontro do PL da região de Itajaí, realizado em Balneário Camboriu, reuniu 20 pessoas e Zé Trovão era o principal orador da noite e ele se referiu ao senador Jorginho Mello, candidato ao governo do estado pelo PL partido dele e do presidente Bolsonaro, como um nome que não deve visto com desconfianças, uma vez que Jorginho Mello já apoiou o ex-presidente Lula, no passado.  

-Óbvio que teremos traidores. Óbvio que alguns vão virar a casaca, mas amigos...se o presidente está apontando, logo teve um cuidado maior... Então, bora votar em peso nas escolhas do Presidente. Afinal, política é isso, os jogadores estão na mesa, e nem sempre é possível trocar – pontuou Zé Trovão.

 

-Aprenda uma coisa se o nosso presidente disse que o nosso governador é o Jorginho, então é o Jorginho. Não pense em pensar ou dizer algo contra o que diz o presidente da República - (Zé Trovão).

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil