Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 01:26
Moeda
Dólar - BRL 5.1599
Libra - BRL 6.4599
Euro - BRL 5.5452
Bitcoin - BRL 209250,95

22/07/2021 as 02:21 | por Assessoria/Câmara De Mafra |

Presidente da Câmara de Mafra participa da constituição da AMAM

Grupo formado vai apoiar leis sancionadas sobre as Políticas Públicas do Autismo e a carteirinha de identificação

Fotografo: divulgação
...
reunião no CEDUP -sbcsul.21.7.21

Na terça-feira, 20, a Presidente da Câmara Municipal de Mafra, Dircelene Dittrich Pinto (Pode), participou da reunião no CEDUP de Mafra -  Centro de Educação Profissional – para expor sobre as leis sancionadas sobre as Políticas Públicas do Autismo e sobre a carteirinha de identificação.

Na oportunidade também foi constituída a AMAM (Associação dos Amigos e Autistas de Mafra), onde possibilitará condições de integração do autista através de sua aceitação social e na escola comum, orientação e apoio às famílias, divulgação do autismo na comunidade. Contribuindo para o avanço nos atendimentos de pessoas com transtorno do espectro autista em nosso município.

Além disso, as ações de integração no mercado de trabalho, o incentivo de criações de centros especiais para tratamento adequado de suas deficiências e sua reabilitação bem como a busca de apoio aos Poderes Públicos e cobrando que as leis existentes sejam respeitadas e colocadas em prática estimulando a criação de novas leis, angariar fundos para que todos os objetivos sejam alcançados.

A associação terá a seguintes composição:

Presidente da Associação 
Cassia Alexandra Kuiava Keller

Vice-presidente
Edilaine Auersvaldt Evaristo

1° Secretária
Milena Woehl Albino

2° Secretária
Sandra Regina Sabatke Ribeiro

1° Tesoureira 
Adriane Rodrigues Novacki

2° Tesoureira
Clarice Gaudêncio

Conselho Fiscal
Ana Claudia de Souza Domingues
Isabela Alves de Souza
Enea Joaquina de Lima Kundlatsch
Micheli Portela Kühl
Maria Emília Felipe
Joceana de Jesus Rosa Schneider
Elisângela Fagundes Godoy
Verenice Kohlbeck Fuchs
Claudia Lucena Metzger
Cristiane Wiszniewski

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital