Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Terça-Feira, 16 de Abril de 2024 - 14:20
Moeda
Dólar - BRL 5.2611
Libra - BRL 6.5434
Euro - BRL 5.5912
Bitcoin - BRL 209250,95

03/04/2024 as 12:00:09 | por Redação |

PREJUÍZO AO CRIME03.04 - Gefron apreende 240kg de cocaína em caminhão frigorífico em Cuiabá

O motorista do veículo afirmou que o entorpecente seria mandado para a cidade de São Paulo

Fotografo: Gefron
...
Foram apreendidos 220 tabletes, escondidos no assoalho do caminhão
Um homem de 36 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso na terça-feira (2), na Rodovia dos Imigrantes, em Cuiabá, ao ser flagrado transportando 240 kg de cocaína em um caminhão frigorífico. O valor da droga é estimado em R$ 4 milhões.
 
Conforme a Gefron (Grupo Especial de Fronteira), durante abordagem de rotina junto com o Bope (Batalhão de Operações Especiais) e a Polícia Federal, o cachorro farejador do Bope identificou que havia droga no veículo.
 
Assim, os agentes realizaram inspeção na carga e no caminhão, sendo encontrados 220 tabletes do entorpecente em um compartimento falso no assoalho.
 
Após o flagrante, o motorista recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Cuiabá.
 
Em depoimento, ele optou por permanecer em silêncio, limitando a informar apenas que a carne tinha como destino a cidade São Paulo (SP). O caso é investigado.
 
ANGÉLICA CALLEJAS/DA REDAÇÃO
 
Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . www.brasilintegracao50@gmail.com   
Site www.brasilintegracao.com.br

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital