Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024 - 02:33
Moeda
Dólar - BRL 5.1176
Libra - BRL 6.4267
Euro - BRL 5.5599
Bitcoin - BRL 209250,95

19/11/2015 as 21:37:28 | por Assessoria |

Prefeitura de Mafra entregará 240 casas

Residencial Ouro Verde é composto por 240 unidades

Fotografo: Divulgação
...
Famílias pré-selecionadas do Condomínio esclarecem dúvidas

Na noite da última quarta-feira, 17, as 240 famílias pré-selecionadas para o Empreendimento Residencial Ouro Verde participaram de reunião pré-ocupacional realizada no salão paroquial da Capela Sagrada Família, onde tiveram a oportunidade de conversar e esclarecer dúvidas em relação aos pagamentos das prestações, as conseqüências no atraso dos pagamentos, ou ainda de como e porque existir um condomínio, além de se informarem sobre a adequada gestão condominial.

 

O Residencial Ouro Verde é composto por 240 unidades construídas com recursos do Governo Federal, pelo programa Minha Casa Minha Vida, faixa I – para renda de até R$ 1.600,00, e contrapartida do Município de Mafra.  São apartamentos de 42 m2, com dois quartos, sala, copa, banheiro, cozinha e área de serviço conjugadas. O empreendimento contará ainda com cancha esportiva, playground, salão de festas e área de lazer.

 

Caixa e AJR

A reunião contou com a presença do Assistente de projetos sociais da gerência executiva da habitação da Caixa Econômica Federal, Andriu Nobre, do representante da empresa AJR, que vai prestar assessoria e realizar capacitação técnica para a formação do condomínio no Ouro Verde, Rafael Miranda  que apresentou o cronograma de execução de atividades de gestão do condomínio e o plano de trabalho - além de representantes do Executivo Municipal.

 

A Secretária Interina da Habitação, Kátia Borges Saliba parabenizou a todos os pré-selecionados em destacou a importância do momento para que todas as dúvidas existentes em relação a custos, pagamentos e formas de viver em condomínio possam ser sanadas. Ela destacou o empenho da administração municipal para tornar realidade o sonho da casa própria para muitos mafrenses. Ela agradeceu a colaboração da Capela Nossa Senhora das Graças que cedeu o espaço para a reunião.

 

Uma casa para morar

Ana Maria Peters - uma das pré-selecionadas para o Residencial Ouro Verde - disse estar muito feliz com a conquista da sua casa própria. Há 9 anos ela paga aluguel para viver com os dois filhos na Amola Flecha. Ela estava na fila de espera por uma casa há cerca de 5 anos e agora vê seu sonho realizado. “Isso foi uma benção de Deus pra mim e para meus filhos”, declarou.  Outra futura moradora do condomínio que participou da reunião, Juceli Carvalho também disse que estava muito satisfeita. Para ela que mora com o marido e dois filhos na casa da mãe, no bairro Amola Fecha, essa casa foi uma vitória. “Agora sabemos que vamos ter uma casa nossa pra morar”, declarou.

 

Todas as famílias pré-selecionadas passaram pelos critérios apresentados pelo Ministério das Cidades e pelo Município. Mais informações na Secretaria Municipal da Habitação, na rua Pedro Kuss s/n ou pelo telefone 3643-9073.

 

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital