Mafra(SC), Quarta-Feira, 01 de Dezembro de 2021 - 19:19
22/11/2021 as 21:25 | Por Assessoria |
Prefeitura de Joinville divulga nota sobre acidente com 33 pessoas na abertura do Natal
22 adultos e 11 crianças caíram na rede pluvial após desabamento da estrutura da calçada (vídeo)
Fotografo: divulgação
Pânico em evento festivo para crianças-sbcsul.22.11.21

Em nota, a Prefeitura de Joinville se manifestou sobre o acidente Uma ocorrido na abertura do Natal Cultural de Joinville, na noite de segunda-feira, 22. O evento tão esperado pela população foi interrompido, por volta das 20h10, após um estrutura ceder em frente à prefeitura.

No total, segundo a nota da prefeitura divulgada nesta terça-feira,23, trinta e três pessoas foram levadas ao hospital da cidade sendo vinte e dois adultos e onze crianças. Todas as vítimas que estavam em duas unidades hospitalares diferente  da cidade já foram liberadas e algumas das vítimas foram liberadas ainda durante a noite dessa segunda-feira e outras durante a madrugada. do Instituto Geral de Perícias de Florianópolis foram acionados para avaliar os estragos causados pelo desabamento.

As vítimas que caíram em uma rede pluvial durante a abertura da programação de Natal na segunda-feira,22, foram resgatadas com a ajuda de populares que acompanhavam o evento no momento do incidente o rio Cachoeira estava com a maré baixa o que ajudou a minimizar os impactos causados com o desabamento da calçada pois as criança poderiam ter se afogado.

Não há informações ainda sobre o que causou o acidente. Além dos bombeiros, policiais militares também estiveram no local para trazer segurança e ajudar vítimas..

Tocador de vídeo
 
 
00:00
 
00:54

Vídeo mostra momento em que a estrutura cede – Vídeo: Internet/Reprodução/ND

Tocador de vídeo
 
 
00:00
 
00:13

Estrutura cedeu e pessoas teriam caído no rio durante inauguração do Natal Cultural de Joinville – Vídeo: Internet/Reprodução/ND

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil