Mafra(SC), Quinta-Feira, 30 de Junho de 2022 - 03:50
09/06/2022 as 06:33 | Por Sinval Campelo |
Pré-candidato a reeleição pelo Novo deputado federal Gilson Marques visita Mafra
Cotado a ser candidato ao Senado,Marques questiona por que o eleitor é contra o ¨fundão¨e vota em quem o usa?
Fotografo: divulgação
Gilson Marques-sbcsul.9.6.22

O deputado federal Gilson Marques, pré-candidato a reeleição pelo Partido Novo estará visitando Mafra. Ele chega ao município na noite desta quinta-feira, 9, e logo pela manhã de sexta-feira, 10 cumpre agenda com a imprensa e conversa com lideranças do Novo da região, entre elas o candidato a deputado estadual por Mafra e região, Celso Strobel. O parlamentar é amigo pessoal da advogada Adriana Dornelles e toda agenda na cidade do deputado e pré-candidato Gilson foi agendada por ela.

Na sexta-feira, 3, Gilson Marques confirmou que irá disputar a reeleição para deputado federal, embora o Novo tenha acenado para ele a vaga para o Senado. Ele enfatiza que pode ajudar de forma mais abrangente a região de Mafra estando na Câmara dos Deputados e cita que, independente de partido, projetos efetivos e qualificados de interesse do coletivo, após análise, receberão verba parlamentar dele para serem realizadas nos municípios.

Esta é a segunda vez que o parlamentar visita Mafra. Na primeira oportunidade, que ocorreu logo após a sua eleição, ele veio agradecer os votos obtidos e falar de seus objetivos em ajudar o país e na ocasião, o Novo foi contra o uso de dinheiro dos cofres públicos para custear campanha eleitoral e novamente Gilson Marques bate nessa tecla e diz que, o eleitor precisa se questionar se ele é contra o "fundão" por que vota em quem o utiliza? 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil