Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 09:11
Moeda
Dólar - BRL 5.1532
Libra - BRL 6.4473
Euro - BRL 5.5278
Bitcoin - BRL 209250,95

01/06/2022 as 22:59:27 | por Sinval Campelo |

Pré-candidato a governador Tramontin visita Mafra para ouvir pleitos do município e região

Pré-candidatos Celso Strobel e Tramontin destacam que o Partido Novo só tem candidatos ficha limpa

Fotografo: divulgação
...
Tramontin - Novo não fará coligações -sbcsul.1.6.22

A partir de 9h desta quinta-feira, 2, o pré-candidato a governador de Santa Catarina pelo Novo, o promotor de Justiça e professor universitário Odair Tramontin, vai estar visitando Mafra e se reúne com o pré-candidato a deputado estadual, Celso Strobel para delinear posicionamento político na região para junho e os próximos meses. Em passagem pelo município mafrense, Tramontin vai conversar com a imprensa da região, e participar de encontros com lideranças  da OAB, Associação Comercial, CDL e representantes da Amplanorte.

Tramontin foi coordenador do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) e tem um pronunciamento forte com relação atos de corrupção praticados por agentes políticos. E o que fez ele entrar na política foi um convite do Partido Novo a disputar a prefeitura de Blumenau, em 2020 e por uma diferença de cerca de 1.000 votos (1,2% dos votos válidos) não conseguiu passar para o segundo turno da eleição.

O Novo não deverá fazer coligações para a eleição ao governo de SC e Tramontin destaca que as ideias do partido batem com suas opiniões sobre como deve ser a política no país. O Novo faz triagem seletiva para escolher  candidatos que irão participar das eleições e somente pode participar do pleito e processo seletivo quem for ficha limpa e tiver aptidões para exercer o cargo que pretende pleitear. Esse é o caso de Tramontin que se qualificou para ser o candidato do Novo ao governo do Estado e do gerente da Caixa Econômica Federal  aposentado e pequeno produtor rural, Celso Strobel, o qual também participou de uma seletiva e foi aprovado para representar o Novo perante o eleitorado de Mafra e região na busca por uma cadeira na Assembleia Legislativa (Alesc).

Tramontin já definiu que o interior de Santa Catarina precisa de infraestrutura, melhorar setores da saúde e educação. Ele quer ouvir lideranças de Mafra e do pré-candidato Celso Strobel as demandas de Mafra e região para incluir no seu plano de governo.

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital