Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Domingo, 28 de Abril de 2024 - 01:14
Moeda
Dólar - BRL 5.1167
Libra - BRL 6.3944
Euro - BRL 5.4782
Bitcoin - BRL 209250,95

08/10/2015 as 08:52:55 | por Da Redação |

Policiais Militares de Aquidauana participam de campanha solidária e fazem doações para creche

Comandantes e Policiais do setor administrativo doaram vários brinquedos que foram entregues aos cuidados da Diretora da Creche Bezerra de Menezes.

Fotografo: PM/MS
...
A Polícia Militar está inserida diretamente no seio da sociedade e como tal é solidária às causas filantrópicas

 O Comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar de Aquidauana, tenente-coronel Marcos do Nascimento Silva, recebeu a visita de cortesia da Professora Maria Alzira Gomes Pinheiro que, atualmente, responde pela Direção da Creche Bezerra de Menezes. Dos vários assuntos abordados a Professora Maria Alzira comentou que a creche acolhe crianças menos favorecidas e que essas crianças passam as principais datas comemorativas “a ver navios”. Isso porque na páscoa ficam sem chocolate, no natal sem presentes, etc.

O tenente-coronel Marcos perguntou sobre o dia das crianças, já que estamos próximos da data. A Professora Maria Alzira comentou que em geral ela faz uma espécie de “ofício” explicando a necessidade da doação e a destinação que vai ser dada a esse presente.

“Neste documento, explicamos porque precisamos de doação, explicamos que esta doação é espontânea e sem valor pré-definido e, ainda, identificamos a criança e sua idade no oficio” – disse a professora Maria Alzira.

O tenente-coronel Marcos pediu que encaminhasse alguns desses “ofícios” de forma que repassaria aos Policiais que trabalham no setor administrativo do 7º BPM. Com isso, o comandante do CPA-3 (Comando de Policiamento da Área-3), coronel Evaldo Iahn Mazuy, ao qual o 7º BPM é subordinado, tomou conhecimento da campanha e, também, “abraçou a causa”.

Comandantes e Policiais do setor administrativo doaram vários brinquedos que foram entregues na manhã do dia (2/10), aos cuidados da Diretora da Creche Bezerra de Menezes.

“A Polícia Militar está inserida diretamente no seio da sociedade e como tal é solidária às causas filantrópicas. O sorriso de uma criança inocente é nosso maior incentivo, por isso entregamos os brinquedos para a professora Maria Alzira, onde desse modo ela poderá se organizar e, no dia das crianças, repassar para as crianças os brinquedos doados por nós, policiais militares do 7º BPM e do CPA-3” – finalizou o Comandante do 7º BPM, Tenente Coronel Marcos.


Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital