Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Sexta-Feira, 29 de Março de 2024 - 09:22
Moeda
Dólar - BRL 5.0156
Libra - BRL 6.3371
Euro - BRL 5.4098
Bitcoin - BRL 209250,95

16/04/2022 as 00:04 | por Redação |

Polícia elucida esfaqueamento do repórter da Globo

Dois elementos foram presos e polícia aponta latrocínio como ação dos criminosos

Fotografo: Redes sociais
...
Polícia prende esfaqueador-sbcsul.16.4.22

A Polícia Civil do Distrito Federal informou nesta sexta-feira (15) em entrevista coletiva que os dois elementos realizaram ato violento caracterizado como tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) contra o repórter da TV Globo Brasília, Gabriel Luiz, esfaqueado quando voltava para sua residência no Distrito Federal, na noite de quinta-feira,14.

A polícia anunciou que um homem de 19 anos foi preso e um adolescente de 17 anos, apreendido, agora a noite (15). O adolescente foi o primeiro a confessar o crime após buscar ajuda médica em um pronto socorro do DF por apresentar ferimentos a faca nas pernas. Ele disse que segurou o repórter enquanto o outro o esfaqueava  e que este também acabou esfaqueando ele sem querer porque a vítima mesmo mobilizada reagia.

 

-Eram dois suspeitos. O fato trata-se de uma tentativa de latrocínio. Isto restou notório também para nós e é importante a gente colocar aqui. Houve a subtração da carteira, em que havia valores em reais. [...] Descartando-se, com isso, as outras linhas de investigação que também apareceram ao longo do dia", afirmou o delegado Petter Ranquetat, em entrevista coletiva.

Gabriel Luiz teve várias perfurações pelo corpo - pescoço, braço, mãos, pernas e pulmão e foi submetido a cirurgias e está internado em um hospital particular, e seu pai disse que é otimista em sua recuperação e que  Gabriel se comunicou por meio de um bilhete e questionou que horas eram naquele momento.

Acompanhe o ataque através de câmeras de rua

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
00:30/00:48
 
 
 
 
 

Vídeo G1 DF

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital