Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Terça-Feira, 16 de Abril de 2024 - 13:35
Moeda
Dólar - BRL 5.2676
Libra - BRL 6.5574
Euro - BRL 5.5957
Bitcoin - BRL 209250,95

27/03/2024 as 14:55:36 | por Redação |

Polícia desmantela quadrilha que pretendia executar policiais em RioMafra

Quatro pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira, 27, entre eles um recruta do Exército Brasileiro

Fotografo: divulgação
...
Prisões ocorreram nesta manhã de quarta-sbcsul.27.3.24
A Polícia Civil de Mafra, por meio da Divisão de Investigação Criminal - DIC, com o apoio da Polícia Militar, desarticulou uma associação criminosa que planejava retaliar a morte do líder do grupo, conhecido como "Mafra". O indivíduo, que estava foragido e possuía mandado de prisão por tráfico de drogas e organização criminosa, faleceu em um confronto armado com a Polícia Militar de Rio Negro/PR em fevereiro deste ano.
 
A investigação revelou que o grupo, autointitulado a "Tropa do Mafra", ameaçava nas redes sociais vingar a morte do líder. A Polícia Militar realizou operações para dissuadir a intenção do grupo e coletou informações que foram confirmadas pela DIC durante a investigação. Os suspeitos estavam envolvidos com tráfico de drogas, posse ilegal de armas de fogo e planejavam a vingança.
 
Na operação realizada hoje (27/03), foram cumpridos 4 mandados de prisão e 4 de busca e apreensão domiciliar na Vila Grossl. Foram apreendidas drogas, dinheiro e celulares nas residências dos suspeitos. Três homens e uma mulher foram presos, sendo que um dos detidos é recruta do Exército Brasileiro, que foi colocado sob custódia do 5º Regimento de Carros de Combate de Mafra. Os demais foram encaminhados ao Presídio Regional de Mafra.
 
 
 

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital