Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Terça-Feira, 23 de Abril de 2024 - 23:13
Moeda
Dólar - BRL 5.1327
Libra - BRL 6.4061
Euro - BRL 5.5298
Bitcoin - BRL 209250,95

05/08/2022 as 01:48:30 | por Assessoria |

Polícia de Canoinhas cercou saídas do bairro para capturar assassinos do radialista

Os dois já têm passagem pela polícia e mataram para roubar e sustentar vícios

Fotografo: Montagem JMais
...
Fabricio e João Vitor-sbcsul.4.8.22

Fabrício dos Santos, 20 anos, e João Vitor Souza, 21 anos, sabiam que a Polícia tinha identificado eles como assassinos do radialista Paulo Ricardo Ferreira, morto com golpes de pedra na cabeça aos 34 anos no último dia 24 de julho. Segundo o portal JMaias,pessoas próximas a eles relataram que os dois sabiam que estavam prestes a serem presos.

 

Por causa disso, no dia em que a Polícia conseguiu os mandados de prisão, ambos tentaram fugir, mas ao serem abordados no bairro Piedade, onde moravam. A Polícia cercou  todas as saídas do bairro e teve que pular muros e entrar em pátios e residências para capturar os dois. Else só se renderam depois de realmente se encontrarem encurralados.

 

Conforme o delegado Darci Nadal Jr, que coordena o inquérito, os dois guardaram provas como a roupa que usavam no dia do crime. O boné de um deles foi jogado em cima da casa.

 

Fabrício e João Vitor eram amigos e moravam a cerca de 200 metros de distância. Ambos já eram conhecidos da Polícia por ocorrências de furtos e roubos visando, supostamente, alimentar o vício em drogas.

 

Nesta quinta, 4, Fabrício e João Vitor passaram por audiência de custódia. Os dois estão recolhidos no Presídio Regional de Canoinhas, onde seguem a disposição da Justiça.  Eles são acusados de latrocinio (matar para roubar). O radialista foi morto e teve corpo incendiado dentro de seu carro pelos dois elementos, que roubaram celular e cartão de crédito da vítima.

 

O suposto receptador do telefone celular do radialista morto, foi solto ainda na noite de quarta, 3. Ele responderá a acusação de receptação de produto furtado ou roubado, inicialmente, em liberdade.

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital