Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 - 12:20
Moeda
Dólar - BRL 4.9929
Libra - BRL 6.3089
Euro - BRL 5.3962
Bitcoin - BRL 209250,95

24/06/2021 as 15:08 | por Redação/assessoria |

PMs nas ruas, barreiras, helicópteros e internautas pensaram que Lázaro Barbosa estivesse na região

Operação Barriga Verde: PM pronto para enfrentar crimes violentos contra instituições bancárias

Fotografo: divulgação
...
PM fará barreiras..sbcsul.24.6.21

Moradores dos municípios de  São Bento do Sul, Rio Negrinho , Campo Alegre e Canoinhas ficaram surpresos com contingente de policiais militares que estão nas ruas desde a amanhã desta quinta-feira, 24. Nas redes sociais os comentários eram de que a Polícia estava a caça do fugitivo Lázaro Barbosa na região.

 

Ana Regina: Sera´verdade que o lazaro tá na cidade, tem muito policia na rua, se alguém sabe de algo poste

 

Bruno Almeida :vcs virao a PM toda nas ruas, tão caçando o lazaro aqui , fechem tud e n saiam de casa

 

Mas Pms de Canoinhas explicam que o grande número de contingente de  policiais nas ruas não tem nada haver com Lázaro e que a operação, a qual é determinação do Comando-Geral da Polícia Militar do Estado de Santa Catarina está em andamento com o objetivo de mobilizar os esquadrões da PM da região, a princípio, por dois dias, com o intuito de atualizá-los na prática das manobras criminosas que grupos e facções utilizam durante assaltos a agências bancárias e cooperativas de crédito. A Operação é batizada como Barriga Verde.

 

São Bento do Sul, na manhã desta quinta-feira,24, teve trânsito interrompido na Avenida dos Imigrantes, sede do 23º BPM, para a saída das inúmeras viaturas que integram a operação, que também conta com cães-policiais.

 

Conforme o comandante do batalhão de SBS, tenente-coronel João Carlos Benassi Borges Kuze, serão feitas abordagens a pessoas e veículos, neste dois dias,  a fim de identificar  cidadãos com eventuais pendências judiciais ou irregularidades, colocar as forças policiais mais perto da comunidade. 

 

Participam da operação  Batalhão de São Bento Sul (23º BPM),  Batalhão de Canoinhas, 14º Batalhão de Jaraguá do Sul (14º BPM),  Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque),  Polícia Militar Rodoviária (PMRv), Batalhão de Operações Especiais (Bope) Batalhão de Aviação da PM – neste caso com o helicóptero Águia 1 –, além do Serviço Reservado e de Inteligência.


Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital