Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Terça-Feira, 16 de Abril de 2024 - 14:01
Moeda
Dólar - BRL 5.2569
Libra - BRL 6.5375
Euro - BRL 5.5911
Bitcoin - BRL 209250,95

31/03/2024 as 19:47:25 | por Sinval Campelo |

PL de Mafra bate recorde de filiações após chegada de Celso Strobel à legenda

-Estou surpreso e muito contente, com o número de pessoas que nos têm procurado para assinar ficha no PL, diz Strobel

Fotografo: divulgação
...
Jorginho Mello, com Neundorf e Celso Strobel-sbcsul.31.3.24

O PL teve o maior número de filiações em um único mês de um partido político de Mafra. Desde o último dia 16 de março, foram 750 novos filiados após a chegada do proprietário rural e ex-diretor da CEF, Celso Strobel à sigla. O PL já definiu os pré-candidatos da legenda a prefeito e vice, Celso é cabeça de chapa e o militar aposentado, Dirceu Neundorf é o vice e essa composição tem atraído novas pessoas para a sigla.

 

A maior parte dos analistas políticos de Mafra consideram que Celso Strobel está forte para enfrentar o atual prefeito Emerson Maas (MDB) nas eleições de 6 de outubro. Além de filiados para engrossar as fileiras da base do PL, Celso tem como tarefa atrair lideranças políticas que possam disputar cargo na Câmara de Vereadores.

 

O PL tem a meta de chegar a 1 mil novos filiados até o dia 6 de outubro, quando se encerra o prazo da Justiça Eleitoral para quem almeja sair candidato. Para isso, nesse primeiro momento, Celso Strobel está envolvido em questões burocráticas e organizou o partido para acolher o  recebimento de novas filiações.

 

-Estou surpreso e muito contente, com o número de pessoas que nos têm procurado para assinar ficha no PL. Está numa média de 50 filiações por dia, tá incrível a aceitação, estou muito contente – disse Celso Strobel.   

 

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital