Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Domingo, 28 de Abril de 2024 - 09:59
Moeda
Dólar - BRL 5.1167
Libra - BRL 6.3944
Euro - BRL 5.4782
Bitcoin - BRL 209250,95

29/02/2024 as 14:07 | por Portaldoarinos |

Pioneiro de Novo Horizonte do Norte, Walter Borges poderá ser uma nova opção na política 2024

Eleições 2024

Fotografo: redes sociais dele
...
Walter Borges

Um novo nome pode ser destaque no cenário político novo horizontino nas eleições 2024, Walter Borges, que é membro da Igreja Assembleia de Deus, morador de Novo Horizonte do Norte desde de 1.978.

Ele passou um longo período, ou seja, vários anos fora morando em outra cidade em virtude de seu serviços, que na época se chamava rede Cemat, hoje Grupo Rede Energisa.

Agora, como se aposentou retornou para a Cidade Simpatia, Novo Horizonte do Norte, cidade que ele ama de coração.

Homem de grande respeito, tanto com os evangélicos, católicos e outras denominações, Walter Borges tem suas raízes políticas, uma vez que seu pai já exerceu o cargo de vereador na primeira gestão de Novo Horizonte do Norte em 1.988.

A informação é de que Walter Borges poderá ser pré-candidato a vice-prefeito de Novo Horizonte do Norte, na chapa do ex-prefeito Agenor Evangelista da Silva, segundo disse um dos moradores da cidade, que teria ouvido a conversa em uma roda de amigos, onde o próprio Agenor teria dito.

Como curiosidade ligamos para o ex-prefeito Agenor, mas ele se limitou em falar, e disse apenas por mensagem que existem as conversações nos bastidores sim, mas que tudo será revelado somente nos 45 minutos do segundo tempo, mas que o povo novo horizontino terá surpresa na política desse ano.

“Olha eu não quero gravar nada sobre política, mas sou amigo de Agenor Evangelista sim há vários anos e de toda família, e recebi sim o convite dele para ser pré-candidato a vice e meu nome estará a disposição, apesar de saber que existe vários nomes bons dentro da política em nossa cidade”, disse Borges por mensagem.

Walter Borges disse que tem grande respeito por todos que administraram politicamente o Novo Horizonte do Norte, que o ex-prefeito Agenor Evangelista da Silva é um homem de grande respeito e admiração na política e um bom articulador é indiscutível, e que essa foi uma das razões pelo qual ele foi prefeito por duas vezes e uma eleição ganha que não pode assumir.

Com existem informações extraoficiais de que outros evangélicos também poderão estar na representação das disputas políticas no município nesse mesmo grupo nas eleições 2024.

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital