Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Sábado, 15 de Junho de 2024 - 07:30
Moeda
Dólar - BRL 5.3767
Libra - BRL 6.823
Euro - BRL 5.7645
Bitcoin - BRL 209250,95

06/06/2024 as 23:54:00 | por Redação |

Pericia descarta abuso sexual na morte de menina de três anos em Rio Negro

Polícia continua investigações sobre as causas da morte e laudo oficial sai semana que vem

Fotografo: divulgação
...
Caso foi tema de acusações nas redes sociais-sbcsul.7.6.24

A Polícia Científica descartou preliminarmente sinais de abuso sexual em uma menina de três anos, que morreu após dar entrada no Pronto Atendimento de Rio Negro na noite de quarta-feira, 5.

 

A suspeita foi levantada durante atendimento médico. A criança chegou com convulsão e foi a óbito instantes após dar entrada na unidade. Diante da situação, a médica acionou a polícia.

 

Segundo a delegada Maiara Kasmirski, o médico legista destacou que não houve abuso sexual. No entanto, a morte é suspeita e a Polícia Civil continua investigando o caso.

 

Nas redes sociais, o casal que abrigava em sua casa a mãe e a filha, a qual veio a óbito, foram apontados como os principais suspeitos de terem causado a morte da  menina, a princípio por estupro, isto porque a polícia conduziu os três adultos que levaram a criança ao PA, para delegacia para colher depoimento deles.

 

O laudo da perícia sobre a morte da criança será concluído na próxima semana.

 

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital