Mafra(SC), Quinta-Feira, 30 de Junho de 2022 - 03:44
05/06/2022 as 14:49 | Por Sinval Campelo |
Partido diz ter um Jeito Novo de Fazer Política
Tramontin critica Moisés e enaltece governador Romeu Zema e o prefeito de Joinville, Adriano Silva, com 90% de aprovação
Fotografo: divulgação
Lutz, Tramontin, Celso Strobel-sbcsul.5.6.22

É ou não é...Com o slogan  - o jeito Novo de fazer política - na ponta da língua o pré-candidato a governador de Santa Catarina pelo Partido Novo, Odair Tramontin saiu de Mafra para Blumenau, onde reside, satisfeito com a receptividade que recebeu no município mafrense, na última quinta-feira, 2, quando veio ouvir de entidades organizadas as reivindicações para melhorar Mafra e região, as quais farão parte de seu plano de governo a ser apresentado aos catarinenses a partir de agosto. Tramontin destacou o engajamento do pré-candidato a deputado estadual, Celso Strobel em organizar o encontro, com as entidades e a imprensa.

-Muito bem recebido na cidade, está de parabéns nosso candidato Celso – disse Tramontin em sua conversa com a imprensa.

Durante sua estada na cidade, Tramontin recebeu reivindicações contidas numa cartilha denominada Voz Única, entregue pela Associação Empresarial de Mafra – ACIM. Outras entidades, como a direção do Hospital São Vicente de Paulo –HSVP, a conversa se deu no nível político-administrativo construindo um alicerce de confiança desde já, caso Tramontin obtenha o êxito em eleger-se governador e pela região de Mafra - Celso Strobel e Daniel Lutz, à estadual e federal respectivamente.

Click e leia também sobre esse assunto - https://www.sbcsul.com.br/noticias/conteudo/pre-candidato-a-governador-tramontin-visita-mafra-para-ouvir-pleitos-do-municipio-e-regiao/114441

Outra mudança defendida por Celso Strobel e pelos candidatos do Novo diz respeito a renovação política no governo e na Alesc. Críticas ao modo de como Santa Catarina está sendo governada pelo atual gestor Carlos Moisés e da ausência dos deputados junto aos eleitores que os elegeram, não faltaram. Segundo Tramontin, Moisés é responsável pelo desvio de R$ 33 milhões em licitação no caso dos respiradores no período da pandemia. Também ressaltou que Moisés entregou o governo para Alesc gerenciar a fim de não sofrer impeachment, em duas ocasiões passadas. Mas Tramontin diz que há esperanças de dias melhores na política e destaca gestores do Novo.

 

-Romeu Zema, governador de Minas Gerais, eleito pelo Partido Novo tem 70% de aprovação do eleitorado mineiro, levantou o estado depois do desastre que foi a administração do PT em Minas. Aqui em SC, temos o prefeito de Joinville com 90% de aprovação por parte da população. É - o jeito Novo de fazer política – por isso eu (Tramontin) e Celso Strobel estamos nesse desafio para governador e deputado estadual – pontuou Tramontin.

 

 

 

 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil