Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Terça-Feira, 30 de Abril de 2024 - 00:22
Moeda
Dólar - BRL 5.1185
Libra - BRL 6.4267
Euro - BRL 5.509
Bitcoin - BRL 209250,95

14/04/2024 as 15:50 | por Portaldoarinos |

Padrasto é acusado de fazer vídeo chamada e mostrar órgão sexual para enteada em Juara

O acusado se dirigiu para um local incerto.

Fotografo: Reprodução/portaldoarinos
...
Foto meramente ilistrativa

Por volta das 14:53h deste sábado, dia 13 de abril de 2024, a guarnição da plantão do 21º batalhão da Polícia Militar de Juara atendeu uma ocorrência na Avenida Rio Grande do Sul, área central de Juara, que foi registrada como estupro de vulnerável.

Uma denúncia anônima indica que uma menina de apenas 12 anos de idade, no mês anterior teria sido observada pela namorada de sua mãe  pela fresta da parede do quarto dela, enquanto trocava de roupa, uma vez que a casa é de madeira e as tabuas ficavam com frestas.

Segundo a denúncia, o namorado da mãe fez uma vídeo chamada em que perguntava se a menor queria ver um coisa, e em seguida mostrava seu órgão genital para a menor (se masturbando).

De acordo com a versão da denúncia, a menor desligou o telefone e de imediato contou para sua mãe o que estava acontecendo, onde a mãe foi a casa do acusado perguntar a ele, o porquê de ele ter feito isso.

O acusado se dirigiu para um local incerto.

Relata na ocorrência que o homem teria errado, e que o vídeo não era para a menor.

A guarnição da Policia Militar entrou em contato ele (acusado) por ligação e ele disse que estava indo sentido Itanhagá, km 47, próximo de uma fazenda, e respondeu que não iria se apresentar na data de ontem (sábado, dia 13), mesmo ciente do erro que cometeu em mostrar o órgão genital para a menor.


Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital