Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 23:02
Moeda
Dólar - BRL 5.2036
Libra - BRL 6.4365
Euro - BRL 5.5439
Bitcoin - BRL 209250,95

25/03/2022 as 18:18 | por Assessoria |

Pacto pela Inovação: Empresários, Sebrae e Prefeitura de Mafra assinam pacto

...

Fotografo: divulgação
...
...

 Na noite de quinta-feira, dia 24,  representantes empresariais, sociedade civil, governo e instituições de ensino assinaram o termo do “Pacto pela Inovação de Mafra”, num total de 19 pessoas/instituições. O pacto faz parte do projeto Cidade Inovadora, que compõe um dos programas do Cidade Empreendedora, que está sendo desenvolvido pela Prefeitura de Mafra, por meio da Secretaria Municipal de Governo, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cidadania  em parceria com o SEBRAE - SC.

O Prefeito Emersom Maas declarou ser motivo de grande honra para a administração municipal conduzir o Pacto de Inovação, pois está preparando Mafra para o futuro.  “Parabenizo a todos que apoiam esse projeto, que pensa o futuro e àqueles que acreditam que a inovação é o que nos move na direção da prosperidade”, declarou.

Maas disse ter certeza de que o compromisso que cada um assumiu ao assinar o pacto é verdadeiro. “Este  é um momento histórico para o município, pois estamos dando um salto para o futuro, falando em inovação”, afirmou e completou: “quando falamos em inovação estamos falando em melhoria urbana, melhoria dos processos administrativos e, consequentemente, melhoria da qualidade de vida da população mafrense”.

Inovação para melhoria da qualidade de vida

O Coordenador do SEBRAE de Santa Catarina, da Regional de Joinville,  Jaime Dias destacou que, com o projeto Cidade Empreendedora começaram a surgir várias ações, citando a Casa do Empreendedor, a Cidade Inovadora e a construção da Marca da Cidade de Mafra. “Estamos começando a construir uma nova matriz econômica no município. Estamos plantando uma nova semente, pensando o futuro”. É um grande legado que esse governo deixará para o município”.

O Vice-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Mafra e Rio Negro, Edinelson Soares Castro, agradeceu ao Executivo municipal, “que sonha alto por estar inovando dessa maneira”. Segundo ele, “Mafra só tem a receber benefícios com essa inovação,  como empreendedorismo e riquezas para nossa população, tanto para o interior, no agronegócio, quanto para o meio urbano, na indústria e no comércio”, afirmou.

Foram convidados a assinar o termo representantes de Instituições de Ensino,  Governamentais, Empresas, e da Sociedade Civil.

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital